Links da semana

by - 11:00

No post de hoje eu trago links com diversas indicações de blogs, noticias, vídeos, podcasts e tudo que eu andei consumindo na internet nos últimos 15 dias.

 

// como criar uma lista de tarefas diárias para ser mais feliz e produtivo esse é um post para quem quer se organizar melhor, principalmente nesse período de quarentena que tudo fica meio junto e misturado, e até pra quem está querendo implementar novos hábitos

// esqueça aqueles pensamentos que boicotam você, um post lindo e reflexivo sobre o amor próprio

// 5 bons hábitos para você adotar aos finais de semana, passamos a semana toda atarefados, na pura correria e precisamos de um tempo para descansar e focar em nós, a Lu Ferreira nos dá dicas incríveis

// se você quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo afiando o machado, esse é um post super importante de um blog que conheci há pouquíssimo tempo, mas já estou amando. Esse post fala sobre o como precisamos de planejamento e focar nossas energias no processo certo, vale muito a pena

// uma carta de reflexo ao meu espelho esse é um post ótimo para quem anda com a autoestima abalada.


You May Also Like

7 comentários

  1. Verei todos os links, mas o que eu estou mais curiosa pra ler é o "esqueça aqueles pensamentos que boicotam você" ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda. Não sabe a honra que foi me ver nessa lista! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Uau, que links legais que você veio compartilhar com a gente. Já estou indo visitar.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Interessante os temas. Depois vou dar uma olhada nos posts e nos blogs indicados.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!