Bem-vindo inferno astral + wishlist de aniversário

by - 11:00

Com certeza você já ouviu falar sobre o famoso inferno astral e o quão ele atrapalha a vida do ser humano. O inferno astral corresponde ao fim de um circulo da vida e com isso tendemos a ficar confusos e irracionais e toda a energia positiva é derrubada. Segundo a astrologia, isso se dá pois durante este período o Sol começa a transitar na última casa do nosso mapa astral, que tem relação com sofrimento e instabilidade. Agora imagina tudo isso na vida de um libriano.

Fundo foto criado por freepik - br.freepik.com

Enfim, só quero dar as boas-vindas ao inferno astral e depois colocar a vassoura atrás da porta, esperando ele ir embora logo. Mas o bom disso é que logo isso tudo acaba e estarei comemorando o meu aniversário, apesar de ainda não saber como ocorrerá essa comemoração. No inicio de todo esse rolê de pandemia, eu realmente achava que em outubro estaria tudo normalizado - doce ilusão.

De qualquer forma, tendo ou não comemoração, quis trazer uma lista de coisas que eu gostaria de ganhar de presente. Aproveitarei a dica do Adriel, do NVCD e postar esse post no facebook, twitter, instagram... vai que alguém queira me presentear, não é mesmo?

  1. Carregador de iPhone
  2. Washi tapes
  3. Brush pens da Cis
  4. Livro de colorir - mandalas/flores
  5. Livro de colorir - turma da Mônica jovem
  6. Garrafa de água fofa
  7. Blocos de post-it
  8. Blocos de adesivos para planner
  9. Álcool em gel cuide-se bem o Boticário
  10. Copo térmico
  11. Cachecol casa Lufa-Lufa de Harry Potter
  12. Creme hidratante corporal
  13. Luminária portátil para de livros
  14. Canetas de gel coloridas
  15. Selfie Light
  16. Gloss labial
  17. Camiseta Harley Queen
  18. Camiseta NASA
  19. Cactos/suculentas
  20. Cartinhas
  21. Cesta de café da manhã
  22. Almofada de pescoço + tapa olhos
  23. Tapa olho de gel
  24. Giz de cera retrátil

São 24 itens, um pra cada ano de vida. Mas o mais importante de tudo no meu aniversário é que eu esteja em contato com as pessoas que eu amo e que são importantes na minha vida.

You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei sua wishlist de aniversário, não tinha pensado nisso, de fazer uma lista com a quantidade de itens que corresponde a minha idade, farei ano que vem rs. Por mais que estejamos em quarentena, não deixa de fazer um bolinho pra você, comer algo que você goste muito, não deixa passar em branco porque aniversário é um momento que marca nossa vida e simboliza um ano novo de muita experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza irei fazer algo sim, mas queria reunir a família toda. Vamos ver como vai ficar a situação até lá né.
      Faz sim esse tipo de wish list, eu amei fazer rsrsr
      beijosssss

      Excluir
  2. Não acredito em signos e inferno astral, acho que vivo melhor assim, sem colocar a culpa no universo, todos temos momentos ruins e difíceis, haha. Quanto à sua wishlist, achei você bem humilde, kkkk. Todos os presentinhos são coisinhas simples e que me fariam feliz também! Vc tem caixa postal? Se sim já te enviaria pelo menos uma cartinha com adesivos <3 haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai guria eu acredito muito mesmo em inferno astral, mas é aquilo né, crenças são crenças kkkkkkk
      infelizmente não tenho caixa postal, mas só esse carinho que recebi aqui já é um presente maravilhoso

      beijossss

      Excluir
  3. Legal sua lista. Fiquei desejando vários itens. Espero que você consiga todos os itens. Meus parabéns adiantado.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está de volta com novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!