Links da semana #20

by - 12:00

No post de hoje eu trago links com diversas indicações de blogs, noticias, vídeos, podcasts e tudo que eu andei consumindo na internet nos últimos 15 dia, aproveite.

// Como organizar as finanças de fim de ano, é minha gente, o natal esta aí e mesmo sabendo que vai ser um natal muito diferente para muitas pessoas, já está mais do que na hora de ir se preparando para a chegada, esse post é ótimo para te ajudar a economizar.

// Histórias cruzadas #1, esse é um conto pequeno postado pelo Adriel que é meu blogueiro favorito da vida e confesso que já quero um livro dessa história.

// Moda consciente: o papel dos bazares no consumo responsável, nesse post a Stephanie trás um post bem explicativo e didático sobre o fast fashion e o papel que ele tem na poluição do nosso planeta.

// Vagas sociais - Método Vida Organizada, se você é como eu que ama organização, gosta de entender mais sobre hábitos, produtividade, como melhorar sua vida nesses aspectos, o curso da Thais é pra você. Eu sempre quis poder pagar pelo curso, porém infelizmente minha realidade não permite e pensando nos inscritos ela abriu 10 vagas sociais para o curso, então se você quer se aprofundar na organização e não tem condições para um curso completo, essa é sua oportunidade.

You May Also Like

8 comentários

  1. Já vou correr pra ver esse link de finanças porque isso é essencial nesse 2020.
    Adriel e Thais são maravilhosos demais! :D

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de finanças mexe com minha cabeça, com fé no pai ainda serei mais responsável e organizada com o dinheiro

      Excluir
  2. Que bacana os links da semana. Com certeza cada um serve para uma parte da nossa vida. Aprendizados.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei as indicações, principalmente do curso sobre organização!

    um beijo,
    gabi ramalho ♥

    ResponderExcluir
  4. Preciso já organizar as minhas finanças, gostei das tuas indicações.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!