5 peças coringas para o verão

by - 19:00

Por mais que eu odeie ter que admitir isso, o verão está na nossa porta e, como é 2020 mesmo, a previsão deste verão é que os portões do inferno se abram e o inverno passe a ser aqui mesmo, na terra. Como talvez vocês saibam eu estou estagiando (yeeeeah), então tive que dar uma atualizada no meu guarda-roupa, que consistia basicamente em roupas de heróis e blusas roubadas do namorado. Enfim, trago hoje peças coringas que eu aderi e super recomendo para todos.

Vestido preto midi

Vestido preto já é um grande clássico e o verão pede muito um vestidinho pros dias mais quentes, se for apostar nessa peça é ideal que seja um pretinho básico midi, com um cumprimento que faça com que ele possa ser usado em todas situações, os vestidos justos são de muito bom gosto, se você sentir desconfortável de mostrar as curvas, usa-lo com uma flanela na cintura e um tênis branco é uma solução.

@rayzanicacio

Calça pantacourt

Esse é um estilo de calça que eu amo de paixão, por ser mais soltinha e geralmente de tecido leve é ótima para o usar nos dias quente de verão, pode ser utilizada com sapatos de salto, tênis e até mesmo um chinelinho.

Fonte

Mule

Mule é o sapato fez muito sucesso do ano passado pra cá e é um ótimo aliado pro verão, é confortável e elegante que cabe muito bem em um ambiente de trabalho que exige uma vestimenta mais formal. E mulherada, eu quero muito que vocês usem e abusem desse sapato porque é muito difícil que a indústria da moda proporcione peças confortáveis para mulheres, então a gente tem que abusar mesmo dessa peça.

Vestido longo casual

O vestido midi é ótimo, mas é necessário ter um vestido longo casual, mais soltinho e simples. Os meus favoritos são os mais coloridos, apesar de parecer contraditório, um vestido bem colorido e estampado pode ser uma peça coringa, pois dispensa acessórios e fica lindo em qualquer pessoa. Os vestidos que não tem a barra reta permitem um uso mais confortável da peça combinando-a com rasteirinhas, chinelos, tênis, etc.

@daanielasantos_

Biker Shorts

Esse é um item que virou tendência recentemente, mas confesso que torço muito para que fique por muito tempo, afinal é confortável, bonito e ótimo para o verão, podendo ser utilizado de maneira bem casual e até mesmo num look mais social com blazer.

Antes de encerrar esse post quero dizer que fiquei ausente aqui pois está tudo muito corrido com o final de semestre, o estágio, a vida de dona de casa, etc, mas em breve teremos novidades por aqui. Beijos e até a próxima.

You May Also Like

3 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!