O que veio na minha glambox de Julho/2021 | Mulheres incríveis

by - 18:33

E a glambox de julho chegou e eu já trouxe o post aqui pro blog. A edição deste mês é Mulheres Incríveis e veio ao todo com 6 produtos full size. Nessa edição de 6 produtos, 5 são produtos veganos o que já ganhou meu coração.

glambox julho de 2021

Máscara modelou Tigo 230g

Valor R$27,90 | Validade: 07/22

Confesso que esse é o produto que eu mais estou ansiosa para testar, de acordo com a tigo cosméticos a máscara é a combinação perfeita dos preciosos óleos de argan, coco e jojoba, nutre os fios instantaneamente, proporcionando fácil desembaraço, leveza, maleabilidade e redução do frizz.

Bodycare Twoone Onetwo 250g

Valor: R$54,00 | Validade: 04/23

Esse é um produto que promete inclusive aliviar as dores, é um hidratante natural enriquecido com extrato de lavanda com propriedades antisséptica, hidratante e estimulante da circulação, atuando também como antioxidante. Estimula aromaterapia que na parte emocional é um excelente calmante e relaxante para a mente.

Sabonete liquido carvão mineral ativo 150ml

Valor: R$28,90 Validade 06/24

O sabonete de carvão mineral ativo da My Minerals Formula remove todas as impurezas da pele mantendo a hidratação e o toque suave. Absorve a oleosidade da pele garantindo um afinamento e melhora da textura e sua composição com ácido hialurônico garante hidratação, preenchimento e ameniza linhas de expressão do rosto e flacidez do corpo.

Kit sobrancelha Glox.Me 2g

Valor: R$24,90 Validade 09/23

Esse kit é 2 em 1, possui dois tons de sombra para sobrancelha sendo uma em gel e a outra em pó e a marca promete uma alta pigmentação e excelente duração.

Sérum antioxidante DudaeTina 30ml

Valor: R$29,90 validade 06/24

Esse produto eu não achei para vender no site da marca, mas lá tem outras duas versões do sérum, de vitamina c e banana e o sérum gotas mágicas. A marca eu não conhecia mas é uma marca vegana com os preços bem acessíveis, acho que valeu super a pena por conhecer a marca, vou fazer resenha do produto para vocês. Esse sérum que eu recebi é com vitamina C + vitamina E.

Batom Nude Dailus 4ml

Valor R$19,90

Por último, mas não menos importante, recebi mais um batom da dailus, o batom liquido nude na cor nº 2 "Problema Meu" e confesso que adorei a cor e a qualidade do batom que já fiz um swatch e amei.

Valor total dos produtos R$185,50

O valor total aproximado dos produtos desse mês foi de R$185,50 sendo o valor da assinatura de R$70,90 então, mais uma vez, super compensou. Lembrando que você também pode assinar a glambox e receber na sua casa todo mês uma caixinha cheia de surpresas, basta clicar neste link, ou utilizar o cupom CARO020754. Assinando esse mês o plano anual você ganha R$80 off + Hidratante Bumbum Care! No plano semestral você ganha R$30 off e no plano mensal você ganha R$10 off.

You May Also Like

11 comentários

  1. Tenho muita vontade de assinar essas caixas no estilo glambox, mas fico agoniada de não saber o que virá dentro kkkkk mas achei muito legal os produtos, principalmente por cinco deles serem veganos. Isso ajuda a conhecermos novas marcas.
    Beijo enorme ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euzinha amo essa surpresa de receber uma caixinha secreta, pense que é um presente pra você mesma, vale super a pena.

      beijinhos

      Excluir
  2. Eu amo caixa surpresa. Gostaria de convidar a todos a participarem de um sorteio maravilhoso para comemorar meus 12 anos de blog. Venha participar no link abaixo👇 Obrigado :)
    https://ladysamy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ouço falar na glambox há muito tempo e sempre tive vontade de assinar, acho que compensa demais, mas ainda acho um pouco caro para minha situação hoje. Acho essa ideia de não saber o que vem dentro muito legal, parece assinaturas de livros surpresos. Fico muito feliz que cinco deles sejam veganos, colabora para um mundo mais consciente. Adorei o post, parabéns!
    claraaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando tiver oportunidade assina, vale super a pena mesmo

      Excluir
  4. Adorei todos os produtos!!
    Sou curiosa pra um dia receber uma caixa dessas, acho que vale a pena né pelo valor das coisas.
    Muito bacana!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A caixinha veio ótima e recheada, adorei os produtos e ansiosa pela resenha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em breve farei vários, como estava em processo de mudança eu nem abri os produtos p testar, agr que já estou na casa nova eu já estou testando e esta sendo ótimo

      Excluir
  6. Ameei o batom da Dailus, adoro a marca! Glambox incrível!

    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, tudo bem?
    Essa caixa veio bem recheada com produtos bem legais, realmente compensou.
    avraços,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  8. De todos os produtos, eu só conhecia o da Dailus, que tenho um da linha e adoro! Um bom tom de nude deixa sempre a maquiagem linda, adorei seu blog!


    Zíper Chique

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!