Filmes para assistir no halloween

by - 12:59

Eu amo halloween, essa é a única data que me faz desejar estar no Estados Unidos. Sério, como eu queria sair pedindo doces fantasiada na minha infância... Acho que a magia, pra mim, está mais na maquiagem e na fantasia do que no resto da tradição. No máximo o que existe hoje em dia são as festas à fantasia, regadas à bebida, mas sejamos sinceros, eu não tenho mais idade para isso. Por isso o que eu faço para aproveitar o máximo do halloween é: uma maquiagem pro instagram e uma sessão de filmes temáticos, ou de terror.

halloween

A freira

Não tem como negar, eu amo qualquer filme relacionado as histórias dos Warren e não seria diferente com a Freira. Eles souberam muito bem usar os elementos do terror, como o suspense e o sobrenatural, a história é incrível e a produção é ainda mais.

Brinquedo Assassino

Ou simplesmente, Chucky. Esse é um filme que eu só fui assistir esse ano, mas que amei profundamente. Por mais que já conhecia o boneco assassino e sua famosa noiva, eu tinha completo desconhecimento da história, até que resolvi fazer uma maratona e eu amei, inclusive já até quero uma réplica do boneco.

Nós

Esse é um filme que eu jamais daria uma chance pra assistir, o trailer não é nada chamativo e a descrição menos ainda. Um amigo me convenceu que a história era muito boa e que eu não deveria dar atenção para o trailer e de fato, o filme é bom demais. É um suspense do início ao fim e o final da uma reviravolta surreal.

O estranho mundo de Jack

Saindo do terror e indo pra um filme infantil, que pode ser assistido pela família toda. É um ótimo filme que trata sobre o halloween e já introduz o clima natalino, já que o Jack quer fazer o seu próprio Natal, acho que vale super a pena assistir com as crianças no dia 31.

A noiva cadáver

Por último, mas não menos importante, temos o filme A Noiva Cadáver que é meu grande xodó. A história pode parecer perturbadora pois fala de um romance entre um homem e uma cadáver, mas é um filme fofo e que eu realmente amava quando pequena e acho que por um bom tempo vai ser tema de fantasias pelo halloween.

E ai, gostaram da lista? Tem mais listas de filmes na temática aqui do blog no post de especial halloween 1 e especial halloween 2. Se você tem mais algum filme, ou uma outra forma de "comemorar" a data, deixa aí nos comentários que eu vou adorar saber.

You May Also Like

3 comentários

  1. Dessa lista só não assisti "Nós" e "A freira". Tenho vontade de vê-los. Antigamente eu era mais apaixonado por filmes de terror.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale super a pena, de verdade... o nós principalmente pq é completamente diferente de tudo que já vi

      Excluir
  2. Tem umas dicas muito boas, obrigado ������������

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!