avaliando os participantes do BBB 22 | 🍿 pipoca

by - 19:12

bbb 22 pipoca

O BBB 22 finalmente está chegando, infelizmente eu não estou participando esse ano, mas pretendo me alienar sim, o máximo que puder, para compensar os surtos que esse ano promete. Quero deixar claro que essas são minhas primeiras impressões dos participantes, de acordo com o que pude ver nas redes sociais dos mesmos e pelo vídeo de inscrição, nada aqui tem intuito difamatório e eu sei que vou pagar a lingua ao longo do programa, serei hipócrita sim.

Laís

bbb lais pipoca

Foi a primeira divulgada na listinha. Laís é 30 anos, médica e diz ter atuado na linha de frente da covid. É dificil catar informações sobre ela já que o twitter dela não tem nenhum tweet e o instagram é profissional. Pelo vídeo parece ser uma pessoa legal, mas que vai ser do tipo chatinha e que não faz nada na casa. Dizem as más linguas que ela seguia o Bolsonaro no instagram e tinha fotos apoiando o governo, mas se tinha mesmo os adms foram rápidos demais e se desfizeram de tudo.

Luciano

BBB 22 LUCIANO

Luciano foi o segundo anunciado e já não fui com a cara dele no vídeo do anúncio já. É o típico biscoiteiro, já começou falando que se acha lindo e fazendo pose mostrando os músculos. Manézinho da ilha, como ele mesmo se descreve no instagram. Pelo twitter já deu pra ver que é palmiteiro e bem do safado. Acho que vai ser um boy chato e corre grandes riscos de ser cancelado rápido.

Jessilane

bbb 22 jessilane

Já me identifiquei com ela quando ela disse que não sabe guardar segredo, eu até sei, mas é um sacrifício. Muito animada, tem jeito de quem vai ferver a noite toda e ser o terror do Boninho nas festas. Acho que ela vai entregar muito. Parece também ser aquela pessoa super fofa que vai se dar bem com todo mundo, até alguém pisar no calo dela, vai protagonizar barracos.

Eliezer

bbb 22 eliezer

Quando divulgaram o nome do Eliezer tive a sensação que já conhecia ele de algum lugar, não sei se já vi ele por essa internet a fora ou se é só porque ele é igual ao Saulo. Acho que vai ser bem do chernoboy, que bebe e vai arrumar confusão. Acho que vai sair cedo do programa, ou vai se tornar o novo Prior.

Eslovênia

bbb 22 eslovenia

Eslô, como gosta de ser chamada, tem 25 anos, é modelo e estudante de marketing, no site do BBB também diz que ela estudou física, mas não sei se ela é formada ou não, mas que ela é uma lenda ela é. Parece ser uma mulher forte e determinada, acho que vai ter uma participação muito gostosa de ver na TV e vai garantir conversas inteligentes.

Lucas

bbb 22 lucas

"Ai papai, apaixonei...", Lucas é engenheiro e mediciner. Tenho a impressão de que ele vai ser do tipo mimado mas que vai entregar muito entretenimento. Acho que ele é daqueles caras que brinca, faz piada e nas festas bebe e se torna a diversão da festa. Como um bom taurino adora comer e ataca a geladeira quando está ansioso. Parece ser um nenenzão.

Bárbara

bbb 22 barbara

E a cota dos gaúchos foi preenchida por ela! Ela tem cara de que vai ser a mística do BBB, ligada em signos, faz jejuns e já participou de retiro. Minha opinião é que ela vai ser a planta da casa, a pessoa mais fechada, que não se indispõe com ninguém e faz a política da boa vizinhança.

Rodrigo

Diz que gosta da farra e não é hétero top, tem personalidade forte e é competitivo. Sinceramente ele tem o perfil de coach e eu tenho um pé atrás com quem fala "não sou hétero top", pois quem diz isso, geralmente se prova um belo de um chernoboy.  Tirando isso ele até parece um cara legal, mas acho que quem muito fala pouco faz. Vai ser nossa plantinha será? Uma planta linda, diga-se de passagem.

Natália

bbb 22 natalia

Natália tem 22 anos e como uma boa capricorniana já começou a trabalhar aos 8 anos fazendo bombons pra vender, casou super cedo (com 15 anos) e se separou com 18. Por ser uma mulher com muita experiência de vida, acho que ela vai agregar muito no programa. Acho que vai protagonizar bons beijos na boca, mas não vai aceitar desaforo, protagonizando também bons barracos.

Vinicius

bbb 22 vinicius

E por último, mas não menos importante, temos preenchida a cota de bacharel em direito. Vinicius tem 23 anos e promete! Muito alto astral, pelo que deu pra ver no vídeo também é muito comunicativo. Acho que vai ser o rei das festas e das brigas, mas vai ser o brigão tipo Gil do Vigor. Tem cara de quem vai esfregar o vade mecum na cara de qualquer um no momento da briga. Por enquanto, minha torcida é dele! Dei uma stalkeada no twitter do menino e amei! Vai com tudo Vyni, pelo menos por enquanto eu sou #TeamVyni


O que você achou da lista? Já tem um favorito, ou vai esperar o programa começar?

Já quero deixar bem claro que minhas opiniões durante o BBB vão mudar sim, vou ser hipócrita sim e durante o BBB meus tweets terão validade de apenas um minuto. Espero que seja uma edição cheia de confusão, barraco e muita diversão, tudo que o público ama. Só não vai ser a melhor edição porque o little boni não me chamou, mas quem sabe ano que vem né?

You May Also Like

8 comentários

  1. eu me sinto muito mal por ter 17 anos e não gostar do bbb. nao sei porque, mas meus amigos ficam 24 horas no globoplay vendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito barraco. eu bem que queria ir pra ganhar um milhão, mas nao sei se compensa nao. isso movimenta muito a internet, e, sendo bem sincera, as vezes é bem ruim. Pessoal cancelando todo mundo, dps descancela e fala que virou cachorrinha de fulano, uma bagunça kkkkkkkkkkk mas enfim, entendo que é um bom entretenimento, e o Brasil gosta de bbb. Quero ver quais barracos vai ter esse ano.
    claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro, no fundo nada mais é do que a representação do que muita gente faz aqui fora (mas que quando se trata de reality a pessoa quer cancelar a outra que fez exatamente o que ele faria)

      Excluir
  2. Eu não sou de ver BBB tem muito tempo, apesar de ficar de olho nas notícias que saem depois. Se tiver que escolher algum favorito, será a bióloga (minha colega de profissão, hehe), com certeza!
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  3. Já estou ansiosa para ver as tretas dessa edição do BBB.
    Ainda não tenho nenhum favorito porque prefiro acompanhar o programa primeiro e depois fazer minhas escolhas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre mudo de opinião então nao me importo de definir um favorito agr, se depois mudar mudou, paciencia hahaha

      Excluir
  4. Espero que o Boninho te chame na próxima edição. Essa edição está parecendo colônia de férias kkk Não to gostando muito, não. Mas vou dar uma chance de novo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai me chamar sim!!! dps do fiasco dessa edição só eu mesma pra salvar

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!