Skincare diurna

by - 10:00

Faz muito tempo que eu não trago um post nesse conteúdo de beleza aqui no blog, mas desde o finalzinho do ano passado eu estou cuidando mais da minha pele, por isso resolvi trazer aqui o que eu uso na minha skincare diurna. A maioria dos produtos vieram nas edições da glambox, então se eu prometi resenha, já to trazendo aqui.

Sabonete carvão mineral ativo | My Minerals

my minerals

Esse sabonete é simplesmente incrível, eu uso ele todos os dias, já deixo ele no box do banheiro e uso todos os dias no banho. Essa foi a forma que encontrei de nunca esquecer de usar. Uma vez por semana, pelo menos, eu lavo o rosto com ele e uso a minha forever.

Tônico facial


O segundo passo é o tônico facial e eu uso esse que recebi na glambox também da vcBella. Ele é bem bonzinho, sem cheiro e limpa bem, tira tudo que o sabonete não tira.

Sérum facial


Nessa etapa eu uso um sérum e sempre alterno entre três. Cada um deles tem um propriedade e os meus favoritos são os da Barbour's pois não é tão liquido como os outros e é super fácil de espalhar.

Hidratante redutor de poros Jeitô


Esse hidratante é meu xodózinho, ele é simplesmente muito bom. A embalagem dele é perfeita pois a é com tampo do disco, tipo aquelas do shampoo, o que facilita demais pra utilização e tende a durar mais do que as tampas que abrem. Desde que comecei a usar esse Jeitô minhas espinhas diminuíram muito.

Protetor solar

O protetor solar é importantíssimo e mesmo quando eu não faço toda minha skincare completa eu ainda assim uso o protetor, mesmo em dias nublados. Eu não vou indicar marca aqui porque ainda estou procurando um protetor bom, que não tenha cheiro e não deixe minha pele esbranquiçada, mas que também tenha um preço acessível.

Primer Di Grezzo


Por fim, eu uso um primer da Di Grezzo sempre que eu vou fazer uma maquiagem, mas não é todos os dias, principalmente no verão que eu acabo optando por não me maquiar (no máximo um rímel) pra não derreter no ônibus.

Agora me fala sobre a sua rotina de skincare. Você é do tipo mais básica ou das que tem muitos produtos como eu? Lembrando que, nem tudo que funciona na minha pele irá funcionar na sua, então vá testando, conseguindo amostra grátis aqui e ali e monte uma rotina que faz sentido pra você. Uma ótima maneira de testar várias marcas diferentes é assinando a glambox. Minha assinatura acabou e no momento não estou podendo assinar, mas a assinatura vale muito a pena e assim que as coisas melhorarem por aqui eu refaço minha assinatura.

You May Also Like

8 comentários

  1. Caramba que produtos legais, não conhecia nenhuma dessas marcas.
    Eu acredito ser mais básica, não gosto de usar um monteee de produtos haha mas achei bem legal todos esses, parecem ótimos!
    Sempre vejo as influencer no instagram mostrando e falando sobre a glambox, acho uma opção interessante :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a glambox é incrível demais, vale super a pena!
      eu comecei com uma rotina básica agora eu alterno os produtinhos dia a dia pq é um passo que eu amo... claro que se estou em casa e não vou sair eu pulo alguns passos aí hahaha

      Excluir
  2. Amei ver sua rotina de skincare diurna, já tinha visto alguns desses produtos, mas não usei ainda. <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei de conhecer seus produtos, ainda não usei nenhum deles. Todo dia faço minha skin care, cuidar da pele é muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. skin care é tudo de bom, é um momento só nosso e que tem resultados maravilhosos

      Excluir
  4. Eu era muito cuidadosa com skincare, mas depois que entrei de férias não passo nem protetor mais. Quero muito voltar para a rotina de skincare, e vou aproveitar para testar os produtos que você usa, e vê qual deles se adaptam para a minha pele.
    claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qnd a gente fica em casa é mais dificil manter essa rotina mesmo, mas pelo menos um protetor solar é essencial, ainda mais nesse calorão que ta fazendo

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!