Resumo de fevereiro

by - 10:00

O mês passou tão rápido que até tinha esquecido de fazer o resumo do mês, basicamente meu cérebro ainda não assimilou que já estamos em março.


Esse mês eu fiquei basicamente focada na faculdade e ainda assim eu atrasei matéria. Passei um final de semana inteiro na casa da minha, fui na sexta pra visitar e acabei que voltei só no domingo pra casa. Tecnicamente era para meu home office acabar no dia 3, mas foi autorizado a prorrogação então passei praticamente o mês todo trabalhando de casa.

.

No dia 20 também fui até uma cachoeira e a única coisa que tenho que falar desse dia é, que energia maravilhosa! Por mais que no dia seguinte eu estivesse morta de cansada valeu muito a pena e se eu pudesse eu ia sempre, até moraria lá.


Lá tava cheio de borboleta, nunca vi tantas borboletas juntas e tão lindas assim, tive que fazer vários vídeos e fotos pra guardar pra sempre pois foi a coisa mais linda que já vi na vida inteira.


Continuei lendo Harry Potter e o Cálice de Fogo, ainda não finalizei a leitura mas ta bem no finalzinho já, já to vendo qual vai ser minha próxima leitura, já tenho várias leituras na lista. De série dei continuidade em Suits e comecei Euphoria.

Cabe mencionar que emagreci uns quilinhos também. Tecnicamente não estou fazendo dieta, mas to controlando o que como e a quantidade da comida, tirei o refri e to tomando muito mais água. Minha meta pra março é fazer exercícios físicos e manter uma constância e continuar com a mudança da alimentação para uma alimentação mais saudável.

You May Also Like

9 comentários

  1. Oie ! Que bom que ficou super focada nos seus estudos. Nossa, quanto tempo não vou em cachoeira, realmente tem uma ótima energia.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente vim dar uma olhada no seu blog e me apaixonei por seus resumos mensais. Tanta coisa acontece em tão pouco tempo que fazer esses resumos foi genial!

    Espero que as coisas na faculdade e trabalho estejam encaminhando bem, e eu AMEI essa cachoeira que você visitou, simplesmente incrível e olha só que coincidência eu também estou terminando de ler O Cálice de Fogo!!! Depois de ver seu post eu definitivamente vou tirar mais um tempinho para terminar minha leitura.

    Já espero o post do resumo de Março!

    Beijão, Giu! ♥
    http://sekai-bakawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh obrigado pelo carinho <3

      eu dei uma sumida mas voltei! a faculdade me sugou um pouquinho mas esta tudo certo haha

      Excluir
  3. Agora já estamos em abril e eu espero que você esteja bem.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol...

    Achei seu blog hoje, por um comentário seu em um post que eu adoro e fiquei encantada!! Meu primeiro pensamento foi te colocar no meu blogroll, que foi o que eu fiz.

    Adorei esses resuminhos. Já estou curiosa para ver o que sairá desses próximos meses.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh fiquei muito feliz com esse comentário!!!
      eu dei uma sumidinha daqui mas já voltei com tudo, pretendo trazer muitas novidades

      Excluir
  5. Que lindo que ficou suas ondas menina!

    Ah eu adoro borboletas. Sempre que vejo eu fico correndo atrás delas, pra ver se elas vão parar em algum lugar pra eu conseguir fotografá-las haha

    Cálice de Fogo foi o último livro que li da série. Tenho que terminar de ler e assistir os filmes rs Mas é um dos meus preferidos!

    Bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? eu achei o desenho tão mééé... muito obrigado, me deixou feliz demais!

      eu sou louca por borboleta tb, tem bicho mais lindo? se tem desconheço. beijossss

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!