Resumo de março e abril

by - 10:00

Mês passado eu nem postei nada aqui no blog, eu até tentei escrever, pelo menos o resumo de março, mas quando sentei na cadeira para escrever bateu o desanimo. Ao mesmo tempo que aconteceu muita coisa, não aconteceu nada e além da falta de criatividade e animo para escrever, eu ainda tinha muitas matérias da faculdade para estudar, enfim. Claro que eu não poderia ignorar o mês de março e fingir que nada aconteceu, por isso no post de hoje temos um resumo duplo, bora lá?

Sinceramente eu nem lembro como começou março, mas sei que estava em Vacaria, já que fiquei um bom tempo em home office. Por lá eu ajudei meu noivo a achar um novo apartamento pois ele precisaria se mudar, conseguimos um bem bom e muito melhor do que era a kitnet que ele estava antes.

No mês de março também focamos na campanha de páscoa da Distribuindo Sorrisos, que é um grupo de caridade que minha irmã faz desde que se conhece por gente e eu comecei a participar em outubro do ano passado e depois daí a gente colocou nome e está levando o projeto pra frente, quem quiser conhecer o instagram é só ir lá no perfil, a campanha é linda demais. Nessa campanha fizemos lives de consulta ao baralho cigano e aproveitei para aprender um pouquinho, mas não segui no curso por falta de tempo mesmo.


Também teve bebedeira e curtição ainda em março, no aniversário do meu sobrinho, onde paramos a rua dançando anaconda da Luisa Sonza, que está me devendo um par de joelhos novos e uma calça jeans, já que rasguei a minha nessa tentativa desastrosa de dançar. Claro que eu não deitei, troquei de calça e foram mais umas 4 vezes passando vergonha.

Em março ainda eu terminei a leitura de Harry Potter e dei uma pausa na série para começar a leitura de O Mundo de Sofia, que está na minha lista desde o ensino fundamental, quando o professor de filosofia nos apresentou esse livro e eu fiquei incrivelmente apaixonada. Terminei de assistir Euphoria e ainda não comecei nenhuma série nova, apenas segui assistindo Suits.

abril bujo
Pinterest

No finalzinho de março eu pedi demissão pois fui chamada em um estágio novo, então eu iniciei abril desempregada, devido a burocracia da dona UFRGS, aproveitei para estudar bastante e dia 12 já comecei no novo estágio. Foi bem legal mas não fiquei nenhum mês e já pedi demissão porque fui chamada para outro lugar que em breve eu trago as novidades.

páscoa

Na Páscoa saimos entregar os doces da campanha da Distribuindo Sorrisos, essa campanha foi diferente pois fomos andando de carro em um bairro aqui da cidade e distribuindo os saquinhos que montamos, nem descemos do carro pois não havia uma concentração de crianças como geralmente tem, mas ainda assim conseguimos levar sorrisos para mais de 100 crianças com essa ação, o que foi muito gratificante.


Assisti nesse mês o filme Encanto e também o filme O Exorcismo Sagrado, continuei assistindo Suits e avancei pouco na leitura, mas sigo lendo O Mundo de Sofia.


Enfim, tive a sensação de que abril foi um mês muito longo, mas ainda bem que já está acabando. Eu estou indo viajar agora dia 29 para Vacaria, mas vou deixar o post pronto pois só volto dia 6 para a casa e tenho que aproveitar quando tenho o pique de escrever.

Vou tentar postar um pouco mais aqui no blog, para não deixa-los sem conteúdo, mas estou na reta final do semestre então não vou prometer.

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu acabei de fazer um super resumo também no meu blog depois de meses sem aparecer. É muito ruim quando faltam idéias e disposição para escrever... Mas quanta coisa que aconteceu por ai, né? Mudanças aos montes. Espero que você esteja gostando do seu novo trabalho...

    Sobre a Páscoa, eu acho muito legal quem participa de ações como essa que você e sua irmã realizaram. Eu tento ajudar com um grupo de uma colega sempre que ela abre as campanhas também, mas ainda não consegui participar pessoalmente de nenhuma...

    Espero que os próximos meses sejam incríveis!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os próximos meses serão maravilhosos pra nós todas! 🙏
      Realizar essas campanhas realmente é muito gratificante, não tem nada melhor do que parar de olhar pro próprio umbigo e se mecher pelo outro

      Excluir
  2. oiee!

    amg, eu super de entendo. os últimos meses foram punk por aqui tbm, mas, graçadels, tudo está voltando aos conformes.

    esse projeto de vcs é bem cana. trazer sorrisos e alegria à crianças é algo tão lindo! parabéns pela iniciativa de vc participar e ajudar!

    aguardarei ansiosamente pelo seu #vemaí de trampo.<3

    bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um mês depois e eu volto pra responder, mas amigo, veio aí!!!! to muito feliz com todas essas mudanças

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!