RESUMO DE MAIO/2022

by - 10:00

bullet journal capa maio

E cheguei com o resumo de Maio e dessa vez cheguei cedo. Eu sei que estou postando com muita frequencia, me perdoem e não desistam de mim, prometo que logo as coisas se ajeitam.

Iniciei o mês passando uma semana na casa do meu noivo em Vacaria, aproveitando as "férias" entre o término de um estágio e o início de outro. Voltei para passar o dia das mães aqui em Porto Alegre e terminar as provas da faculdade. Já entrei em férias da faculdade e esse foi o último período em EAD, no próximo já será presencial (eu ouvi um amém? 🙏).


Lembram que no resumo do mês passado eu falei que tinha sido chamada para um estágio melhor? Pois eu comecei já, estou estagiando no setor jurídico do Banrisul, o banco do Estado aqui do RS. Pra mim essa mudança de estágio é maravilhosa por diversos motivos e um deles é que ele fica no centro da cidade, só tenho que pegar um ônibus e perco menos tempo no transporte. To amando estagiar lá e acho que vai ser bem produtivo pra mim.

Além do estágio novo, esse mês eu entrei "oficialmente" para a religião. Não quero ficar explicando religião aqui no blog, mas o fato é que desde o ano passado estou frequentando um terreiro e esse mês eu fiz a minha obrigação e sou oficialmente filha de Santo. Nesses meses que frequento o terreiro eu sempre oculto aqui dos resumos do mês informações referentes pois não é meu intuito explicar sobre religião e sei que como é uma religião desconhecida por muitos, só largar a informação aqui geraria dúvidas e não quero tornar meu blog um blog de religião, mas esse mês não tem como ocultar essa informação. Foi um passo muito importante e lindo na minha vida, além claro, de ter resumido o meu mês inteirinho em funções religiosas.

Na seção cineminha e leiturinhas eu tive uma baixa muito grande, acho que não li em nenhum momento desse mês, mas eu convenci meu noivo a assistir como You Me Her (no caso eu estou assistindo de novo) e assisti também a série Cavaleiro da Lua. De filme comecei Morbius e não terminei, assisti 365 dni 2 e Juntos e Enrolados.

Para melhorar no próximo mês: preciso muito focar mais na minha faculdade, então no próximo mês eu quero me dedicar 100% aos estudos, pretendo assinar um pacote na GranCursos pra começar a estudar para a OAB e estudar as matérias que eu simplesmente ignorei ao longo do curso. Pretendo dar os passos necessários para completar meus créditos complementares, então pretendo assistir palestras ou então participar de algum grupo na faculdade.

Enfim, meu mês foi ótimo e espero que esse mês de junho seja ainda melhor!

twitter | instagram

You May Also Like

7 comentários

  1. Oie! Sucesso no novo estágio. Adorei ver seu resumo do mês. Eu comecei a ver Cavaleiro da Lua e não continuei. Não rolou, sabe? Bom junho! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confesso que só terminei cavaleiro da lua por pressão do boy, a série é bem paradinha mesmo, mas no final ela melhora muito

      Excluir
  2. oieee!

    fico feliz por saber q seu mês foi mara e vc deu mais um passo na religião. essa conexão é tão boa, né?! eu ainda não encontrei nada que me faça me fixar, mas minha conexão com Deus ficou bem firme nos últimos meses.

    não vou te cobrar nada, mas sinto falta dos seus posts. toda semanda dou F5 aqui pra ver se tem novidade. amo o seu jeitinho de postar!

    boa sorte agora em junho e arrasa no novo trampo.

    bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh fico tão feliz com esse comentário!
      vou tentar postar mais vezes por aqui, eu amo esse cantinho... infelizmente a vida corrida me faz sumir um pouco, mas já to criando uma rotina pra não abandonar aqui não, eu sempre vou mas volto hahaha

      e sobre a experiência religiosa o que eu digo é: quem tem fé tem tudo! independente de estar em uma religião, o importante é ter fé.

      beijossss

      Excluir
  3. Tão bom começar algo em que a gente gosta né!
    Feliz junho! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho tão bacana esse teu contato mais profundo com a tua religião... parabéns pelo passo que tu tomou e fica bem tranquila que tem mais um monte de gente aqui que te admira por tu ser quem tu és. Se queres falar de religião e de tudo mais, te lembra que aqui é teu espaço. Teu cantinho seguro. Duvido muito de que alguém vá julgar...

    Abraço forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que comentário maravilhoso!!! muito obrigado
      por muitos meses fiquei meio insegura de postar sobre isso aqui, não sei se por medo, ou o que...
      beijossss

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!