RESUMO DE JUNHO/2022

by - 20:05

É muito tarde para postar o resumo de junho? O post atrasou, confesso que são tantas coisas acontecendo que ta muito difícil conciliar tudo que eu tenho pra fazer no dia a dia.

Um dos motivos de eu ter sumido do instagram, do blog e até do twitter foi a volta as aulas que ocorreu dia 13 e não foi só um início de período letivo, mas sim o retorno as aulas presenciais, então vocês imaginam como tudo virou uma bagunça. Basicamente minha rotina virou acordar 5h da manhã, sair de casa às 6h20min e voltar só as 19h, exceto nas segundas que eu só volto às 23h.

junho de 2022

Confesso que voltar as aulas presenciais, apesar de bem cansativo, está sendo muito satisfatório. Ainda tenho uma matéria EAD e uma que é hibrida (uma semana EAD, a outra semana presencial), e isso só prova que eu amo muito mais aula presencial, não tem nem comparação, aprendo mil vezes mais, apesar de cansar mil vezes mais também.

junho de 2022

Mas como nem só de estudo vive um estudante (iludida) também teve festinha e modéstia parte, eu tava muito gata nesse dia. Ta certo que depois eu dei PT, coisa que não acontecia há anos, tudo culpa dessa maldita roleta que vocês veem na imagem acima.

E claro que pra aguentar toda essa rotina eu tive que tomar muito café, força de café. E eventualmente comer um docinho pra alegrar e adoçar a vida, literalmente.

E para a minha alegria eu perdi cerca de 5kg e voltei a usar numeração 46, dá pra ver na foto que eu fiquei muito feliz com isso. Desde que emagreci estou me sentindo mais bonita, mais confiante e até mais disposta fisicamente, pra mês que vem (no caso Agosto porque julho já está acabando) eu pretendo seguir com a rotina para emagrecimento e começar academia, ou caminhadas e exercícios aqui em casa e pelo condomínio. Destaque também pra pantufa mais linda comemorando a chegada do inverno.

Mais uma vez, desculpem o atraso pelo post, vou me organizar por aqui para poder ter uma frequencia maior aqui no blog.

twitter | instagram | studygram

You May Also Like

1 comentários

  1. oiee.

    amg, 5kgs é muita coisa. parabéns pela dedicação!!!

    eu tbm to na luta e tentando dar uma regulada na alimentação e me exercitar, mas tudo sem muita cobrança. a vida já nos cobra d+. espero q vc conquiste mais coisas e traga mais novidades pra gnt.

    parabénsss!

    bj!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!