Alerta! Gola alta é tendência

by - 19:34

Não sei se vocês repararam, mas de uns tempos para cá a gola alta tem se tornado muito comum no guarda-roupa de homens e mulheres e sinceramente tem se tornado a minha peça favorita, sou até suspeita pra falar bem dela.


Diferente do que eu falei na maioria dos posts de tendência, a gola alta não é uma peça pra todo mundo e pra todas as ocasiões, tem que ter uma certa postura pra usar e principalmente, saber qual temperatura do lugar que você está. Não que seja uma peça exclusiva do inverno, eu mesmo amo usar com looks de verão, cropped gola alta me tem de uma maneira... Mas é que se o tempo estiver muito abafado, às vezes não é conveniente se abafar ainda mais.
gola alta

Apesar também de ser uma peça simples, eu acho que ela somente cabe em dois estilos, o estilo mais formal, o famoso look de trabalho e no estilo despojadão que faz a junção do look de trabalho com o look de sair, mas ainda assim, em qualquer uma das hipóteses esse look traz uma seriedade.

gola alta

Acho que é uma peça que combina muito bem para pessoas com o estilo mais "sério" e limpo, sinceramente não acho que combine com cores e que mesmo em cores ele ainda assim traz um ar de seriedade e maturidade.


E vocês, o que acham dessa peça?

You May Also Like

1 comentários

  1. Acho lindo! Eu amo usar gola alta, tenho um suéter e um cropped, eu acho que fica muito elegante, mas agora com o clima mais quente fica um pouco sufocante, como você mencionou. Beijo e uma ótima semana, Carol <3

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!