Móveis de madeira na decoração

by - 18:00

Não é desconhecido pra ninguém que a madeira no ambiente deixa tudo mais aconchegante, até mesmo quando é só uma imitação da madeira, imagina quando é madeira de verdade? Pensando nisso, resolvi trazer mais um post de decoração e dessa vez usando móveis de madeira.

O lugar da casa que eu acho que mais combina com móveis de madeira é a cozinha/sala de jantar. Acredito que onde preparamos e comemos nossas refeições tem que ser acolhedor e a madeira tras essa sensação de aconchego, sem contar que fica a coisa mais linda.


Outro ambiente que combina muito com móveis de madeira são os escritórios, em especial porque acho que esse ambiente tem que ter um ar mais sofisticado e sério, já que é um ambiente que se usa para trabalho e estudos. Por isso, aposte em toques de madeira no escritório e não vai ter erro.

E claro que sempre tem a opção de usar a madeira nos detalhes, que não seja predominante mas que tenha uma presença marcante, como por exemplo a cabeceira de madeira.

E você, usaria móveis de madeira em qual comodo da casa?

You May Also Like

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!