Usando carrinho de bebidas na decoração

by - 12:00

Vocês sabem, eu amo decoração e recentemente me deparei com o meu mais novo desejo aquisitivo: um carrinho de bebidas.

Esse móvel é simplesmente como se fosse um bar móvel, que além de útil é muito bonito pra decoração. Apesar do nome o carrinho de bebidas não precisa necessáriamente ser utilizado para guardar bebidas alcólicas, pode ser utilizados para o cantinho do café, usado somente como decoração, com livros e miniaturas e quem sabe talvez, até pra organizar seus tens de beleza próximo a sua escrivaninha?

O melhor desse móvel é que você pode leva-lo para todo o lugar, afinal é um carrinho, pode coloca-lo na sala, na cozinha, no quarto, no escritório, enfim... Infinitas possibilidades. Além de que ele não precisa ter um objetivo fixo. Vai receber visitas hoje? Que tal torna-lo um apoio para servir petiscos? Vai dar uma festa? Que tal coloca-lo no pátio com bebida, balde de gelo e taças? Para as romanticas de plantão, conseguem visualizar o mozão levando o café da manhã fresquinho até a cama pra vocês?

Esse móvel se adequa em qualquer ambiente e claro que o meu favorito é carrinho com o design mais contemporâneo, que lembra muito a decoração industrial. To pensando seriamente em investir em um desses aqui pra casa, o que vocês acham?

You May Also Like

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!