Resumo de Janeiro/23

by - 21:33

E finalmente janeiro acabou! Nunca senti que um mês foi tão longo como janeiro, estou acostumada com os meses que iniciam o ano passarem rápido demais que mal da tempo de fazer nada, mas dessa vez janeiro se superou mesmo, estava até com medo de acordar hoje (01) e ser dia 32 de janeiro ainda.



Por aqui janeiro começou na praia, em Nova Tramandaí, pulando as famosas 7 ondinhas, onde curtimos um dia de sol na praia antes de voltar à rotina, ficamos só um final de semana mas foi muito bem aproveitado. Tomei até banho de mar, coisa que não faço desde os 15 anos, pois tenho medo e nojinho dos bichinhos que tem na água. Mas foi bom, confesso que não lembrava a sensação.

Minha primeira semana de janeiro foi trabalhando em home office, o que foi bem bom, voltando ao presencial somente no dia 06, no famoso sistema hibrido. Dia 16 já voltaram minhas aulas, o calendário da UFRGS está uma verdadeira bagunça, onde começamos o semestre em novembro, tivemos um recesso em dezembro/janeiro e o semestre vai acabar só em abril, não faz sentido nenhum, mas seguimos.


Confesso que tive um pouco de dificuldade em voltar pra rotina de aulas todos os dias de manhã, ainda mais nesse calorão de janeiro, mas agora creio que já estou mais acostumada e focada do que antes. Estou pretendendo me formar em setembro, mas pra isso vou precisar de muito foco, disciplina e saúde mental, mas creio que consigo.

No meio desse mês infinito eu também me mudei, achei uma casa para alugar em um preço bom, com pátio e com uma localização maravilhosa, não tem nada melhor que isso. Até agora tem coisas fora do lugar, os armários ainda nem foram para a parede, mas ainda assim eu já amo esse lugar e vamos combinar, que não tem nada melhor do que amar a própria casa, pois a casa é nosso lar e a gente tem que se sentir acolhido nele.


Alguns acontecimentos legais:

  • minha afilhada começou o balé e eu fui com ela na 2ª aula, me derreto de amores
  • comi tanto açaí que quase fiquei roxa
  • a marquinha do biquini da praia não saiu até hoje
  • continuei assistindo sobrenatural, maratonei Lady Night e assisti alguns filmes tão ruins que nem valem ser mencionados
  • aprendi a usar vestido e fiquei viciada


Por hoje é isso. Contem aí nos comentários como foi o mês de vocês, também sentiram que durou uma eternidade?

You May Also Like

8 comentários

  1. Sim, parece que janeiro valeu por dois meses. Nunca acabava! E essa sensação foi novidade mesmo, sempre parece que o primeiro mês do ano acaba rápido, né?!
    Espero que consigas te formar em setembro! E que bom que estás morando no teu cantinho ♥ Já moro com meu mozão há alguns anos, é a melhor coisa!
    1bj
    https://aavefantasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, em compensação fevereiro meteu 19 dias em 1h huashuash
      mt obrigado, as coisas vão dar certo, tenho fé

      Excluir
  2. Oi Carol,
    Acho que janeiro é o novo agosto, aquele tipo de mês super longo, haha.
    Fico feliz que tenha se mudado e está se sentindo bem com isso, esse ano um dos meus objetivos é me mudar de casa é sentir essa sensação de ter um lar e pertencer a ele.
    E menina, vestido é vida! Kkk. Eu amo!
    Janeiro foi bom pra mim, ele só terminou ruinzinho por que sofri um acidente doméstico, mas tudo bem, estou superando em fevereiro, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é né? que mundo é esse que agosto passou rápido e janeiro demorou séculos? deve ser interferência dos aliens por aí

      espero que vc esteja bem e tenha se recuperado bem do acidente, ❤️

      Excluir
  3. Será que eu estou vivendo errado? Vi muitas pessoas comentando sobre janeiro ter sido demorado, mas para mim passou extremamente rápido! Que delícia aproveitar para ir à praia e pular as 7 ondinhas para começar o ano bem. Parabéns pela conquista da sua mudança para uma casinha mais agradável e espero que tenha um ótimo semestre de estudos. Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus, vc viveu em um mundo paralelo então hahaha mas o tempo é muito relativo né, acho que depende muito do que fizemos nesse tempo, pra mim que fiquei trabalhando de casa foi uma eternidade, tinha dias que pareciam dois

      Excluir
  4. Eu achei que não iria sobreviver a janeiro por motivos de: CALOR. Quase morri de tanto calor (e fevereiro continua BEM quente por aqui). Que alegria você ter se mudado para um local bacana, aproveite muito o seu novo cantinho. E, nossa, vestido é bom demais, sou viciada! Hahaha! E os mais fresquinhos ainda salvam nos dias de calor. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o calor quase me matou! odeio verão e esse verão realmente se puxou no calor... parecia que tava morando no sol, ou será uma amostra grátis do inferno? 🤔

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!