Quarto de luxo: móveis que fazem toda diferença

by - 21:01

Todo mundo ama um ambiente luxuoso, não importa qual seu estilo nem qual sua renda mensal. Na decoração de interiores, basta uma escolha bem feita para dar todo um ar luxuoso para o ambiente que você escolheu decorar.

Eu particularmente amo muito decoração de quartos e acredito que o móvel ideal que faz toda a diferença é uma cabeceira, ela cabe em quartos de todos os tamanhos, e pode ser o ponto principal da decoração.

No quarto ainda, acredito que o investimento na iluminação faz toda diferença. No site da Atelier Clássico eu encontrei essa Luminária com mesa auxíliar que faz toda a diferença no ambiente e é ótima para quartos pequenos.


Sem dúvidas esses seriam dois móveis que eu investiria muito pra decorar o quarto e deixa-lo com aquele ar de luxo que todo mundo ama.

You May Also Like

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!