um resumão de março até agora

by - 21:54

Eu sei que eu sumi, de novo. Eu sei que tinha prometido não sumir mais. Eu sei que disse que não precisaria mais me justificar aqui, mas a vida é louca e tudo pode sempre dar uma reviravolta. A questão é que muita coisa aconteceu. Quem me acompanha no instagram até viu algumas mudanças e conquistas na minha vida, mas vou trazer essas novidades pra cá também porque sei que tem gente que só me conhece por aqui mesmo e eu tenho um carinho enorme por vocês.

O último resumo da minha vida foi o de fevereiro então vou começar contando a partir de março. Em março eu comecei a estudar pra prova mais importante na vida de um estudante de direito, que é a temida prova da OAB. Basicamente o mês foi faculdade e OAB. Em fevereiro também curti alguns rolês bem legais, comecei a assistir Big Bang Theory e fiz uma noite romântica com tudo rosa, inclusive a comida.

Em março foi um mês que eu também me dediquei muito aos estudos e a faculdade, foi nesse mês que resolvi largar o estágio que tinha começado no final do ano pois entendi que somar a faculdade, com o TCC e a prova da OAB seria muito dificil e depois de conversar muito com minha esposa conseguimos entender que seria a melhor opção eu ficar em casa estudando, e to "desempregada" até hoje. Mas isso foi muito importante mesmo pra que eu conseguisse estudar com mais tranquilidade.


Abril foi um mês mega gostoso, com muitas resenhas e comidinhas gostosas. Também, claro, teve muito estudo e dedicação total para a 1ª fase da OAB. Em maio eu ganhei um gato de surpresa da minha esposa, ela, mesmo não gostando de gatos, adotou um e me deu de presente, achei a coisa mais linda a atitude dela, foi lindo demais!

Em junho eu me dediquei ainda mais aos estudos, ao TCC e à prova da OAB. Além disso nesse mês eu comecei a cuidar das minhas unhas e pintar com mais frequência, eu estava há alguns anos muito "desleixada" com minha unha e resolvi mudar isso e me cuidar um pouco mais. Em junho também eu conheci melhor os conteúdos da Elainne Ourives e me viciei, me viciei em me tornar uma pessoa melhor. Ainda em junho teve o dia dos namorados, onde eu e minha esposa combinamos de não dar presentes uma para a outra, mas no final acabamos as duas fazendo uma surpresa porque não queriamos deixar a data passar em branco. No dia 14 foi aniversário do meu enteado e fizemos uma surpresa bem legal pra ele, seguida de um churrasco no domingo de aniversário.

Ah, quase que eu esqueci de colocar aqui, mas em junho eu e minha esposa conquistamos o que tanto queríamos, compramos um carro! Nosso Wolverine, lindão. O mais incrível é que ele é o nosso primeiro carro e conquistamos ele juntas. Isso pra mim é perfeito!

Em julho recebi a visita de uma borboleta linda que chegou pousar em mim duas vezes, depois pousou na minha sobrinha e na minha irmã. Eu amo borboletas né, e pra mim foi um momento mágico. Ainda nesse mês eu participei do holocine, da Elainne Ourives, aquela que comentei anteriormente e simplesmente foi a melhor semana. Eu era muito cética sobre essas questões de "lei da atração", mas com ela aprendi que na verdade nós não atraímos o que queriamos, mas sim que cocriamos o que desejamos e sério, o que ela ensinou foi libertador (inclusive dia 1 de outubro ela vai abrir de novo, é grátis). Foi em julho também que eu tive uma aula magna incrível com o Vice-Presidente do STF, o Ministro Luis Roberto Barroso.

Ainda em julho, dia 9 eu fiz minha 1ª fase da OAB e adivinhem... EU PASSEI! Foi incrível, minha esposa me buscou com uma surpresa linda, com um balão escrito "Aprovada na OAB" e isso foi muito especial pra mim.


Lembram que eu tinha começado a cuidar da minha unha? Pois bem, em julho eu resolvi colocar unhas e optei pela postiça realista e amei, desde então estou viciada. Ainda em julho minha sobrinha/afilhada foi passar um final de semana na minha casa e eu desisti de ter filhos e por fim, em julho eu descobri que amo andar de bike domingo de manhã no gasômetro.

Em agosto eu corri muoto pra terminar o TCC e estudar pra 2ª fase da OAB, fui de novo pedalar no gasômetro, me mudei e finalmente começou os preparativos da colação de grau na faculdade. Eu ainda tinha medo de não passar no TCC, mas fui pro apitaço mesmo assim. Por fim, fui tentar dirigir o carro, subi a calçada e furei o pneu, desde então eu nunca mais tentei.


O post de setembro eu posto daqui uns dias, pois ainda tem muita coisa pra acontecer.

Tentei resumir o máximo possível, eu espero realmente que vocês não tenham esquecido de mim. Um beijo e até o próximo vídeo.

You May Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pelas conquistas! Espero que vc consiga voltar a postar com frequência. Eu também dei uma sumida em junho e voltei recente.
    Boa semana e 1bj
    https://aavefantasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa e legal aconteceu nos últimos meses, heim? Obrigado por compartilhar. Que muitas outras coisas e momentos bons possa acontecer até dezembro!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!