Resumo de outubro/23

by - 15:03


Outubro pra mim é o mês mais foda do ano. Também não é atoa, é o mês do meu aniversário, e quem me conhece minimamente, sabe que eu amo fazer aniversário. Esse ano em especial, outubro foi muito incrível, tiveram vários acontecimentos maravilhosos que eu ainda só tenho a agradecer. Mas vamos logo ao que importa!


Já no primeiro dia do mês, que foi um domingo muito abençoado de sol, eu e minha esposa começamos a colocar a mão na massa da nossa tão sonhada tabacaria. Eu até queria fazer um suspense, mas não sou muito boa com isso. A loja, assim como suas donas, é libriana, pois foi inaugurada dia 9 de outubro! E quem quiser acompanhar nosso perfil e promoções é só seguir no instagram @lottus.tabacaria.


No meu aniversário eu optei por não comemorar de maneira tradicional, até pensei em fazer um churrasco, em ir numa pizzaria, em fazer uma festinha e no final eu não fiz nada disso. Mas ainda assim comemorei meu aniversário em grande estilo, pois ganhei de presente o meu tão sonhado iPhone novo e ainda ganhei uma surpresinha da minha esposa. Fiquei mega feliz.


Ainda no inicio do mês aconteceu a prova de togas. Pois é, eu finalmente cheguei ao fim do curso depois de tantos surtos e estudos (rs). No dia da prova de togas eu não tinha ainda a noção de que realmente tinha acabado, fui ter essa noção só no último dia do mês, quando as fotos oficiais foram enviados pela produtora (to pensando em fazer um post só sobre isso, querem?). Lembro que no dia estava meio desanimada e não queria ir, não podia levar família nem ninguém, só um fotógrafo, se a pessoa tivesse um fotógrafo particular... eis que chamei minha irmã e ela foi minha "fotógrafa de iphone".


Depois o restante do mês foi basicamente todo focado na loja e ela tem feito sucesso ein! Mas claro que nem só de responsabilidades se vive e esse mês ainda tivemos um tempinho pra ir em duas festas a fantasias. Eu inventei de fazer minha própria fantasia e a fantasia da minha esposa... a ideia original da fantasia dela deu muito errado, a minha deu certo mais ou menos... Pra segunda festa eu dei uma melhoradinha nela. Só sei que no final o resultado foi muito bom.

Alguns acontecimentos legais:
  • esse mês fiz minha primeira maquiagem profissional pras fotos da prova de togas
  • aproveitamos 1 domingo de sol pra fazer churrasquinho e experimentar os marshmallows assados
  • comecei um programa de meditação do curso que estou fazendo (e to levando a sério)
  • fiz um vídeo no instagram que deu + 2 mil visualizações
Enfim, finalmente outubro chegou ao fim e eu espero que novembro seja ainda mais incrível!

You May Also Like

2 comentários

  1. Arrasaram nas fantasias. Ficaram demais!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Como assim você também é blogueira? Eu ameiii! Já comecei a seguir e tudo. Cê arrasa muito Carol! Vou estar sempre por aqui lendo tudo! <3

    www.lindasopramim.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!