Simplicidade

by - 13:28

(Fonte)

Nos tempos atuais, nenhum jovem sonha com uma vida simples e calma, é bem comum a agitação da cidade grande e o desejo de prestar vestibular na capital, a gente se acostuma com a rotina massante, o ar pesado, o clima ruim, os perigos e problemas. Vida urbana é o que todos querem, todas as cidades querem ser urbanizadas, afinal da mais dinheiro. Prédios e prédios, super lotação nos ônibus, protestos, barulho. Trabalhamos para viver, vivemos para obter sucesso na vida, queremos sucesso para aproveitar e não passar necessidades, no fundo tudo é questão da idealização do que é adequado.
As pessoas se espentam quando eu digo como eu quero a vida, um desejo tão simples, eu quero ir pro lugar que a maioria das pessoas querem sair. Um sitio afastado, uma fazenda grande, uma casa simples, no fundo eu não preciso mais do que isso. Cavalos, gado, porco, vaca... Quero plantar e colher meu próprio alimento, pegar meu próprio leite e fazer meu próprio queijo e pão. Acordar cedo todos os dias e contemplar o natural. Receber amigos e familiares, fazer um baita de um churrasco, piscina e brincadeiras na lama, nada de internet.
Eu quero me conectar com o que importa e usar a internet por puro lazer. Quero aproveitar tudo o que o mundo tem de bom, quero parar de sonhar e realizar os meus sonhos. Quero colocar tudo em um carro e partir para ajudar famílias carentes, ajudar na retirada de crianças da rua, adotar famílias. Quero poder também dar o mesmo valor pros animais, criar, educar e dar amor. Retirar das ruas e torna-los os melhores amigos do homem.
Tudo o que eu quero é simples, é transmitir amor e viver em paz. Eu quero viver.

You May Also Like

7 comentários

  1. Também já tive essa vontade de ficar longe de toda essa agitação, seria bom pro bem estar do meu corpo e tal, mas aí lembrei que não teria um acesso bom a internet, então deixei logo essa ideia de lado, mas não tirei ainda a ideia de quando tiver com uma vida estável, comprar uma casinha de campo pra passar as férias relaxando, sabe?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu não me importo muito de ficar longe da internet, às vezes acho até bom

      Excluir
  2. Que seja possivel ter amor em tudo e paz a cada minuto! ^^
    E essa agitação, argh... ><"
    Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Amei teu texto!!!! As vezes desejo assim também sabe! É bom ter essa paz! E como ambientes naturais nos transmitem esses sentimentos de paz né???? Mas sabe, creio que a gente pode ser sim feliz com o que temos!!! Você pode ajudar o próximo morando onde mora! Pode fazer ao menos uma horta minúscula e ter o teu cantinho natural onde vives!!!! Você pode de repente transformar o que pode ser transformado, olha que maravilha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que estou planejando, enquanto não tenho grana pra comprar um sitio com vacas, bois e cavalos (rs) eu vou criando meu espaço natural na minha casinha

      Excluir
  4. Oie, tudo bem? Que texto mais lindo, com certeza precisamos buscar a simplicidade no nosso dia a dia. É tão melhor viver de coração aberto e aproveitar as coisas boas. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!