Top 5: peças coringas

by - 13:45

Cropped
Cropped é uma peça incrível e que dá para combinar com muitas coisas e além disso, deixa qualquer mulher exalando confiança e fica com um visual muito poderosa. Eu, particularmente, acho que essa peça pode ser usadas em muitas ocasiões, tanto as mais casuais quanto mais formais, por isso eu separei alguns looks para você se inspirar e montar a combinação perfeita!
(Fonte)

(Fonte)
Jeans
O fato  que o jeans nunca sai de moda, porém, nos últimos tempos foram fabricadas coleção lindas e o jeans está bombando em todo o look.
(Fonte)
(Fonte)
Cardigans
Cardigans são quase como o jeans, uma peça coringa no guarda roupa, da para usar com quase qualquer coisa.
(Fonte)
Leggins,
Leggin é muito prática e pode ser usada em qualquer ocasião se combinada da maneira correta, pode ser muito divertido ou bem casual, cabe a você decidir isso.
(Fonte)
(Fonte)
Jaqueta de couro
Pode ser uma opção mais cara, mas que combina com tudo, a se combina, da pra usar em qualquer ocasião, sem medo.
(Fonte)
Essas foram as 5 peças coringas que eu separei pra vocês, gostaram, concordam?

You May Also Like

9 comentários

  1. Oie tudo bom?
    Super amei todas as inspirações de verdade, super arrasou no post.
    Eu usaria todos no meu dia-a-dia...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho todas estas peças e as considero vitais na composição de looks; digo mais, sabe aquele dia que você tá meio sem inspiração? É só apostar nelas que não tem erro, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com quase tudo, menos o cropped, acho lindo nos outros, mas em mim eu não gosto.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo cropped, só não me sinto muito a vontade agr para usar pq to meio gordinha haha

      Excluir
  4. Preciso de um cardigã urgente! heheh cropped é puro amor e beleza! :D amei as fotos! :D
    :*

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? De todos as peças a que mais gosto com certeza é o jeans, ele combina com todas as estações, com vários looks. Amo short jeans <3 Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  6. Cropped, jeans e jaqueta de couro são peças que sempre tem no meu guarda roupa, são super fáceis de combinar e ótimas para aqueles dias que estamos sem inspiração rs!
    Adorei a seleção dos looks :)
    Mil beijoss ❤️

    www.blogdagrazi.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!