Violência contra a mulher #ComigoNão

by - 14:55

(Fonte)

Hoje o assunto é sério e recentemente gerou uma polêmica muito grande devido ao tema da redação do ENEM. Eu sempre achei que a violência contra a mulher estava bem distante, não conseguia entender o quão comum é, até que nas redes sociais gerou uma onde de pessoas falando mal do tema da redação e negligenciando o assunto como se fosse algo comum e normal. Pensando nas mulheres, a loja Specialità Lingerie criou uma campanha para diminuir as estáticas, ajudar as mulheres e denunciar, a campanha é #ComigoNão.
Eu vi a campanha no blog Pam Lepletier e achei incrível e aqui estou para participar e de ante mão já te convido para participar também pois a cada blog que divulgar a campanha a Specialità vai doar um conjunto de lingerie para um abrigo de mulheres vitimas de violência em vários locais do Brasil.

Vídeo da campanha

Vamos combater a violência contra a mulher porque nós somos muito mais que estáticas, muito mais do que números e acima de tudo somos humanas!

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu também participo da campanha é é muito importante que mais gente saiba. Quanto mais informação melhor. Muito feliz de ver você participar também <3 <3
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que apoiar a causa, acho que é super importante para qualquer mulher

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!