Coisas pra se fazer no calor | Desafio 52 semanas #03

by - 11:01

E hoje tem mais um post do desafio das 52 semanas e nós já estamos na semana 03, hoje o assunto é sobre calor e como tem feito muito calor aqui no sul eu vou dar dicas que eu adoro fazer para aproveitar, vamos começar?

Banho de mangueira/piscina

Não da para pensar em verão sem uma diversão aquática, lembro que quando eu era pequena nós montávamos a piscina e já íamos para dentro antes de encher tudo, a gente aproveitava um banho de mangueira e depois que a piscina finalmente enchia eu já estava cansada de tanta diversão.

Vôlei

Eu sei que esportes vão fazer suar e dar mais calor, mas é divertido, é só por uma roupa fresquinha e aproveitar a tardinha para jogar uma partida bem divertida com seus amigos.

Andar de bicicleta no por do sol

Eu amo andar de bicicleta e estou doida para comprar uma para dar várias voltinhas pela cidade, no fim da tarde, perto da praia, aqui em porto alegre da para dar uma volta no gasômetro e aproveitar o ar fresquinho.

Dormir na rede

Gente, tirar aquela sonequinha depois do almoço na rede é um sonho que eu tenho faz anos, tudo o que eu quero é uma rede numa varandinha para descansar depois de todo o trabalho feito.

Luau

Eu nunca fiz um luau, mas é um desejo que tenho desde criança e que tal por em prática? Chamar meia dúzia de amigos, um violão, fogueira e marshmallow, quem fizer me chama!

Acompanhe o projeto #Desafio 52 semanas

You May Also Like

22 comentários

  1. Quando eu era criança fazia mesma coisa quando ia encher a piscina. uahsuahs Sou péssima no vôlei. :c
    Também amo andar de bicicleta, me lembro que quando eu era criança e estava de férias da escola colocava o relógio para despertar umas 7:30 para sair andar de bicicleta com o povo da rua. Era uma delicia, tenho muita vontade de voltar a fazer isso. Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito boa no vôlei, mas eu jogava mesmo assim uashuahd]
      Gente acordar 7:30 para andar de bicicleta? Haja disposição

      Excluir
  2. Ahh luau! *-*
    Banho de piscina e de mangueira amoo! De mangueira lembro da minha infância acredita? rs Amo rede também, pena que não tem mais no sítio dos meus avós.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas. O que mais me interessei foi no banho de piscina ou mangueira, pois nesse calor o que eu mais quero é ficar em baixo d'água.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro em apt e não posso nem ter piscina de plástico, o negócio mesmo é se jogar no banho gelado hasuhsu

      Excluir
  4. Oi, como vai?
    Banho de mangueira, OH saudade! hahahaha Quando eu era criança era a melhor forma que eu encontrava para refrescar o calor, só minha mãe que não gostava muito porque tinha medo que eu ficasse doente haha, coisas de mãe.
    Também quero muito tirar uma soneca em uma rede, nunca fiz isso, sabia?
    Amei o post.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não, mas deve ser maravilhoso, já disse que vou pra Bahia vender acarajé e ficar na rede a noite toda... <3
      Ah, minha mãe odiava banho de mangueira porque gastava muita água hasuhsu mas a gente fazia igual

      Excluir
  5. Amo dormir na rede, principalmente aquele cochilo de tarde, sabe? Hahaha! Adoro banho de mangueira/piscina também, dá pra se refrescar de boa. Uma pena que to estagiando, então nem em casa fico direito, só no final do dia :(

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, complicado, eu tb to trabalhando, e trabalho de noite, minha rotina está completamente virada do avesso hsuahsuh

      Excluir
  6. Adorei as dicas! Já fui em um luau, mas não tinha marshmallow e fogueira, mas tinha muita música e gente legal, foi bem bacana, deu até saudades <3

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal <3 deve ser maravilhoso, mas da próxima vez tem que ter marshmallow e fogueira sim hsahha <3

      Excluir
  7. Ai que dicas maravilhosas, eu amei
    Pior que as ferias estão acabando e aí as coisas só tendem a complicar.
    Sou louca pra fazer um luau.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanta gente fala isso, vamos marcar um lual só com blogueiras? Ai que sonho <3

      Excluir
  8. Menina, no verão eu queria mesmo era ir para a praia kkk aqui onde moro faz muito calor, e pegar ônibus no calor não é legal! hahha
    adorei as dicas.
    beijinhos,
    www.segredosdageovanna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praia, to desde novembro querendo uma praia, que tristeza <3

      Excluir
  9. Ah! Luau, dormir na rede e banho de piscina são pura alegria neste calor! :D Boas coisas pra se fazer mesmo! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. mais uma, está confirmado luau 2017 das blogueiras kkkkk
    luau com banho de mangueira hahah <3

    ResponderExcluir
  11. Rede é gostoso no calor, no frio... ♥ Adoro ficar na rede! hihi
    Beijim!

    www.nataliadasluzes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Banho de piscina e mangueira nesse calor é VIDAAAAAAAA!!!!!!! Eu amo, minha piscininha é humilde mas refresca que é uma beleza haha!
    Beijão!
    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!