Como sair da rotina do relacionamento

by - 14:46

Quem tem (ou já teve) um namoro de longa data sabe que chega um momento e tudo começa a cair na rotina e isso, nem sempre é bom para o relacionamento, sempre é bom inovar, tanto pra se energizar de coisas boas, quanto para dar um up no relacionamento, aqui tem quatro dicas que podem te ajudar a tirar o relacionamento da mesmice, vem conferir.
Faça uma surpresa
Uma surpresinha para a pessoa que se ama nunca é ruim né? Que tal fazer aquele café e levar na cama? Ou aquele bolo que ele(a) adora? Existem muitas maneiras simples de fazer uma surpresa para quem se ama, um blog que pode te ajudar nisso é o Namorada Criativa, eu amo e super recomendo!

Vá para um lugar totalmente diferente
Eu sei, quando cai na rotina não tem jeito, é sempre o mesmo restaurante, sempre as mesmas bebidas, mesmas festas, que tal inovar? Se você sempre vai jantar fora no final de semana, que tal ir ao cinema? Se vocês nunca ficam em casa no final de semana, que tal aproveitar um tempinho descansando? Faça o contrario do que você sempre faz pelo menos uma vez.

Se permita sentir saudades
Eu vou admitir, no meu relacionamento mal da tempo de sentir falta da outra pessoa, a gente ta sempre grudado, vamos para tudo quanto é lado junto mas vamos combinar que um pouquinho de saudade é bom né? Então se permita ter esse sentimento, quando houver o reencontro vai ser como no primeiro encontro.

Mude os papeis
Se você sempre é a pessoa que dorme até mais tarde e nunca lava a louça, que tal mudar de lugar com aquele que faz isso tudo? Exatamente, pegue um dia para se responsabilizar pelas coisas que geralmente são responsabilidades do outro, além de ser um ato de carinho vai aliviar muito pro outro lado e pode ser muito divertido.
Extra: O que ninguém te conta sobre morar junto | O segredo de um amor duradouro

You May Also Like

8 comentários

  1. Não estou em nenhum relacionamento, mas as dicas são ótimas! Acho que vou passa-las para meus pais hasuhuash! Beijinhos, sucesso! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai Carol, vou te falar que não tem muita receita pra isso não. Vai de cada casal mesmo.
    O negocio é seguir a linhas que os dois gostam e se jogar.
    é o grande segredo dos relacionamentos, não ter medo de nada e se jogar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem receita, mas sempre tem algumas diquinha... Isso ai, vamos se jogar e aproveitar o máximo <3

      Excluir
  3. Muito bons os seus conselhos! Ultimamente, estou me permitindo sentir saudades! Está valendo a pena!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ajuda muito, até para fortalecer o amor, muitas felicidades na tua relação <3

      Excluir
  4. As dicas são muito úteis. Quando eu namorava costumava a ir a vários lugares diferentes, e também não abria mão de sair, muita gente para de sair quando tá em um relacionamento e eu acho isso um erro, lógico que tem momentos que é muito bom ficar em casa curtindo um pouquinho, mas tem que sair também hahah E permitir sentir saudades também é essencial, um tem que dar liberdade pro outro, já até fiz um texto sobre isso lá no blog.
    Menina, amei seu blog e já estou seguindo. Desculpa pelo comentário grande, acho que empolguei AUHAUUAH Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro comentários longos, relaxa <3 Eu não saio muito, mas é porque não quero e não porque namoro, acho que namorar é um relacionamento e não prisão, tem que sair mesmo, vou lá buscar teu post no teu blog
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog, seja bem vinda <3

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!