Coisas que me fazem feliz... | Desafio 52 semanas #01

by - 12:25

Hoje eu trago muito mais do que um post no blog, hoje eu trago um novo projeto, o Desafio 52 semanas eu vi o desafio no blog Fluxo Constante e fiquei encantada, ainda bem que vi a tempo de poder começar o meu no tempo certo, e espero muito conseguir cumprir todas as semanas, mas vamos começar logo porque o tema hoje é maravilhoso, bora falar de felicidade?

Atingir uma meta

Gente, eu amo fazer listas e definir metas para o ano, mas não tem nada melhor do que risca-las da listinha, sempre que eu cumpro uma meta eu fico muito feliz e quero sair comemorando e contando para todos.

Receber uma surpresa

Adoro quando alguém me faz uma surpresa, pode ser uma coisa simples, mas eu fico muito feliz quando alguém simplesmente faz algo para me fazer feliz, nem que seja preparar um café.

Som dos pássaros

Eu amo quando eu acordo cedo e consigo sentir aquele clima de sítio, com pássaros cantando, não tem nada melhor do que acordar e ver o sol nascer ao som natural das coisas.

Receber reconhecimento

Eu fico muito feliz quando recebo algum tipo de reconhecimento no que eu faço, seja trabalho ou hobbie, adoro elogios sinceros e amo ver quando meu blog cresce, cada inscrito é uma comemoração.

Matar a saudade

Sentir saudade é horrível, mas poder acabar com esse sentimento com aquele abraço longo... Ah, isso não tem preço, acho que é um dos melhores sentimentos,

Acompanhe os posts do desafio pela #desafio 52 semanas

You May Also Like

8 comentários

  1. Atingir metas e matar as saudades são as melhores coisas né, da uma satisfação tão boa.
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz esse desafio ano passado no meu blog e gostei bastante. Também gosto muito de ouvir os pássaros!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, to fazendo vestibular 4 dias, e lá perto tem uma praça linda cheia de passarinho <3

      Excluir
  3. Com certeza riscar metas da listinha é algo super maravilhoso.
    E elogios sinceros sempre fazem bem <
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre risco tarefas e eventos , já que as minhas metas não anoto, matar a saudade é ótimo principalmente quando somos apegadas demais a pessoa rs.

    Minhadoceangelita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder riscar aquela tarefa chata que a gente tava enrolando faz tempo tb é muito bom huadhu

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!