O melhor da música brasileira sobre o amor

by - 14:43

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por música brasileira, sou grande admiradora dos talentos que temos e tivemos aqui, mas quando falo isso não quero dizer que gosto de funk ou Wesley Safadão, eu gosto muito da MPB clássica, como Cazuza, Legião, Cássia Eller... E hoje eu vim falar sobre o amor com uma pequena playlist, vamos começar?. Para quem se interessar pelo assunto pode conferir o Top 5 de músicas nacionais.

Rita Lee - Mania de você

Aquele amor chiclete que não desgruda. dá vontade de estar sempre junto do outro, aquele famosinho inicio de namoro
"Nada melhor do que não fazer nada, só pra deitar e rolar com você"

Cazuza - O nosso amor a gente inventa
E quem sabe talvez o amor não seja só algo que a gente inventa, para se distrair?
O teu amor é uma mentira, que a minha vaidade quer...
Ana Carolina - Quem de nós dois
E eu quero ver quem vai dizer que é impossível de amar porque
Se eu disser que eu já nem sinto nada, que a estrada sem você é mais segura, eu sei você vai rir da minha cara...
Marisa Monte - Ainda bem

Ainda bem, que agora encontrei você, eu realmente não sei o que eu fiz para merecer você...
Caetano Veloso - Sozinho
E por favor, cola em mim, não me deixa tão solto
Tô me sentindo muito sozinho... Não sou nem quero ser o seu dono é que um carinho às vezes cai bem.
E o post encerra-se por aqui, gostaram do post? Comente aqui sua opinião sobre o post e as músicas selecionadas, um beijo.

You May Also Like

6 comentários

  1. Não sou muito chegada a MPB, mas algumas dessas conheço de có haha
    Gostei da Playlist ^^
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, fazem parte da vida, mesmo que não queira a gente conhece hhuashu

      Excluir
  2. Oi, Carol!
    Também gosto muito de MPB, então nem preciso dizer que adorei sua playlist, né? Sozinho é uma das minhas músicas favoritas, ouço o tempo todo (mas acho que não tanto quanto Sampa, haha) <3

    Beijos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, muito bom saber que tem mais pessoas jovens que amam MPB <3 Fico feliz que gostou da playlist

      Excluir
  3. Como sou apaixonada por MPB <3 Algumas pessoas deveriam conhecer o que nossa musica tem de melhor pra oferecer!
    Amando esse blog *-*
    Beijoo

    https://criativob.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou, e pode sentar e ficar a vontade... Vamos te receber sempre com muito carinho.

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!