Enjoei.com e minha lojinha online

by - 12:27

Quem me acompanha no twitter e instagram sabe que eu estou com uma lojinha online, essa lojinha não é nada consolidado, nem algo grandioso, mas é um local onde eu ponho minhas coisinhas para vender, tanto produtos novos quanto produtos usados... Eu criei a lojinha pelo site enjoei. O site é brasileiro, o que torna toda a navegação mais segura e também tem um layout super lindinho e hoje eu lhes convido a conhecer minha lojinha e a se cadastrar no site, seja para vender, ou só para gastar mesmo.

O site
O site, como já dito acima é super fofo, você faz o cadastro e depois pode aproveitar diversas ofertas, sempre tem algumas promoções relâmpago e vários produtos com descontos bem bacanas. Lá você pode configurar sua conta com suas medidas e depois filtrar na busca por algum produto.

Para vender não precisa de nenhum cadastro especial, no topo da página aparece um botão, você clica nele e envia seu produto, ele fica pendente de analise e em até 72 horas eles lhe respondem se o produto pode ser vendido ou não.
E se você cadastrar-se no site, você pode ganhar R$20,00 depois da primeira compra acima de R$60,00! Ficou interessado? Faça seu cadastro através desse link* e meu cumpom de desconto já vai valer para você também e o legal é que depois de feito o cadastro, você também pode convidar seus amigos e ganhar R$10,00 depois da primeira compra dele e mais R$20,00 quando ele vender!
* caso você não consiga acesso pelo link, copie e cole no seu navegador o código abaixo:
enjoei.com/c/pinkinstore
A lojinha Alternative Queen
Aproveitando que você vai fazer cadastro no site, que tal conferir minha lojinha? A Alternative Queen é um projeto antigo meu, eu sempre quis ter uma lojinha para vender diversos produtos diferentes, como eu ainda estou só começando nesse meio todo, ela ainda tem apenas alguns produtos, mas logo em breve eu vou fazer muitos produtos legais e disponibilizar para a venda nessa lojinha e maioria vai ter frete grátis para todo o brasil! Podem comemorar, eu penso em vocês! Ah e os produtos são daqueles que todo mundo gosta, bom bonito e barato!

You May Also Like

4 comentários

  1. Enjoei.com tem coisas incríveis e é mega útil em diversos momentos pra se comprar e vender, né?! :D
    Opa, correndo pra sua lojinha! \o\
    Beijão, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o site, mas estou elaborando algo mais profissional <3

      Excluir
  2. Eu amo esse site. <3 Tirei fotos de algumas roupas, pois também iria vender, mas achei que não compensa muito, pois eu venderia as coisas super baratinho, sabe? Mas por ser um site bastante conhecido, talvez as pessoas tenham mais confiança. Enfim, vou ir ver sua lojinha.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que algumas coisas compensa mais vender em barzinho da cidade mesmo... minha ideia é abrir uma lojinha mesmo, por isso fiz por lá

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!