Eu nunca... | Desafio 52 semanas #02

by - 13:09

(Fonte)

Viajei de avião

Eu sempre quis ver neve, ir para o exterior, viajar o mundo, mas ainda eu não posso nem dizer que já andei de avião, será que vai ser tranquilo na primeira vez?

Comi sushi

Tem gente que vai achar bem estranho, mas eu nunca comi sushi porque sinto nojo e eu não pretendo comer não, vou ficar com a carne bem passada mesmo, obrigado.

Quis ter um filho

Tem pessoas que insistem em me dizer que é uma fase, mas filho é uma responsabilidade que eu não quero ter nem nunca quis ter um filho, acho muito injusto por uma criança no mundo que temos hoje enquanto tem milhares precisando de ajuda.

Acreditei na teoria da evolução nem da criação

Se tem uma coisa que eu não tenho a minima ideia é sobre como tudo surgiu, eu sou ateia, por isso não acredito na teoria da criação, mas também não consigo acreditar de que tudo surgiu em um big bang e que somos evolução do macaco.

Vi minha tartaruga

Esse é o item mais dolorido da minha lista, minha mãe conhecia uma mulher que tinha um tartaruga que tinha posto os ovinhos e eu ia ficar com um baby, mas eu fui para a praia com meu pai, minha mãe pegou o filhote alguns dias antes de voltar, eu passei a viagem toda pensando na minha tartaruga e quando cheguei descobri que minha irmã deixou a tartaruga fugir, sim, uma tartaruga! :(

Acompanhe a evolução do projeto pela #Desafio 52 semanas

You May Also Like

20 comentários

  1. Eu nunca fiz os dois primeiros também hehe Filho eu só quis ter quando brincava de boneca mas hoje analisando bem não pretendo ter. Vou acompanhar sim o projeto \o beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia a gente viaja de avião, comer sushi eu não quero hauhu
      Que bom que vai acompanhar, vou cobrar presença u_u um beijo

      Excluir
  2. Muito legal seu projeto,não acredito que você tem nojo de comer sushi,eu nunca comi,mas sou louca para experimentar,quanto a ter filhos,eu penso o mesmo que você,no mundo de hoje temos que pensar bem,porque tem muitas precisando de ajuda,eu na verdade tenho vontade de adotar uma,quem sabe um dia né,parabéns pelo blog eu amei,não tinha como não seguir,beijosss.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do projeto <3 Pois é, eu olho pro sushi, ele olha pra mim e não rola amor sabe? hahaha
      Filho é para sempre, meio complicado querer um filho que vai ser criado nesse mundo... Te apoio muito na adoção, se um dia adotar faz post sobre (espero que blogs ainda existam) <3

      Excluir
  3. Bom desses eu nunca viajei de avião, sou desconfiada sobre como surgiu o mundo, mas não tenho interesse nas teorias e sou católica/espírita/acredito em de tudo um pouco e nunca tive uma tartaruga, meu avô tem uma.
    E tenho vontade de ser mãe independente do mundo estar como está hoje, não acho que seja injusto porque ainda acredito que tudo pode mudar pra melhorar e que quase tudo tem salvação.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até acredito na melhora, mas não seria capaz de ter um filho (porque não sei lidar) mas é uma escolha, só acho que tem que ser bem pensado sobre antes...

      Excluir
  4. Ah, que triste essa história da tartaruga. :( Eu já comi sushi - e não gostei - e já viajei de avião - que medo! Achei a ideia do post super bacana! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou <3 minha tartaruga ainda me deixa bem sentida, mas é a vida
      E me conta, é legal andar de avião?

      Excluir
  5. Adorei o post eu também nunca viajei de avião e é uma das minhas maiores vontades e fiquei com dó pela tartaruga, serio!

    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca superei a tartaruga :( mas a vida segue
      Viajar de avião um dia será meu hobbie

      Excluir
  6. Caramba que legal esse projeto, gostei muito!
    Um super beijo ♥

    www.moca-chic.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, joia?

    Andar de avião: KEEEEERO. Também sonho muito em conhecer esse mundão! Acredita que eu tinha QUATRO tartarugas? Amava dar banho, brincar.. (já até passei esmalte nas bixinhas quando menor, hahaha). Quero muitão ter um filho e adotar outro <33

    Beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 tartarugas? Nossa cara e é legal de ter elas em casa? Eu acho elas tão lindas <3 Eu pintava as unhas do meu gato quando era menor saijsdisdh

      Adota mesmo, é lindo esse sentimento de querer adotar um criança <3

      Excluir
  8. Viajar de avião é mega bom! :D Ah, sushi = <3 Hehehe
    Ainda não quero ter filhos, mas quem sabe um dia... ^^
    Beijo, Min

    ResponderExcluir
  9. Já andei de avião e detesto, - tenho pavor de altura - mas pra viajar não tem outro jeito, daí né? Sushi é tão bom, tão gostoso, deu até vontade... kkkkkk mas também sou super chegada em um churras!
    E filhos, melhor nem comentar... essa história de não querê-los só piora com o tempo, mas o problema são sempre os outros que fazem questão de perguntar "e o filhote, quando vem?" e eu sempre muito educada e sutil respondo "nunca!" kkkkkkk Tenho 4 gatos, sou feliz com eles.... kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu que não gosto de sushi? (A DIFERENTONA) husahush eu tenho um pouquinho de medo de altura também, mas vou mesmo assim, adoro adrenalina
      Filhos, quando me perguntam eu falo que já tenho a minha de 4 patas que mia <3
      E você tem 4? Gente, cê já é feliz completamente, precisa de mais nada não hahah

      Excluir
  10. Relaxa que viajar de avião é tranquilo! Nunca comi sushi para concordar, gostaria de experimentar.
    Filhos é uma grande responsabilidade, minha irmã quer ter, já eu nem penso em casamento, quanto mais em filhos kkk
    Já eu acredito na teoria da criação e uma pena não ter curtido a tartaruga!
    Por enquanto não tenho animais de estimação, gostaria muito de ter, porém aqui em casa falta espaço.
    Curti esse projeto! Bem bacana!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animais de estimação requerem mesmo muito espaço e cuidado, até fiz um post sobre, mas vale a pena, pelo amor que eles nos dão <3
      Fico feliz que gostou do projeto

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!