Você percebe que amadureceu quando...

by - 13:13

Hoje eu resolvi trazer um post diferente, com uma nova temática, de um jeito mais divertido e descontraído. Amadurecer não acontece da noite por dia e às vezes só nos damos conta depois de muito tempo, mudam as rotinas e interesses, mudam os planos e as realizações, mudam os caminhos e também nossa opção, mas sem mais delongas, vamos ao que interessa. Você percebe que amadureceu quando...

Pessoas com menos de 17 anos são consideradas crianças
No momento em que você passa a ver meninas(os) menores de idade como seres infantis e que não sabem nada da vida você começa a perceber que a mudança está ocorrendo e às vezes começa cedo demais. Vá com calma, ontem você tinha 12 anos, lembre-se que você também não era muito espertona não.

Felicidade é ter sol para lavar a roupa
Sol é sinônimo de praia, diversão, cerveja, música, estou certa? Errado,quando o tempo estiver estável e com bastante sol você só vai pensar em por logo para lavar as roupas e cobertores que estão sujos.

Final de semana é para dormir o dia todo
Final de semana é dia de beber, ir em festa, fazer churrascada, ir pra praia, certo? Errado, nos finais de semana tudo o que você vai querer é dormir muito, dormir a noite e o dia todo.

Falar de garotos(as) se torna chato
É muito adolescente ficar falando de fulaninho, do beijo da Joana, do tamanho do seu Zé, essas coisas, quando você cresce, parece que falar sobre namorado é banal, coisa de criança de ensino médio e olha que nem faz tanto tempo assim.

Quando você deixa de comprar algo que você quer muito
No momento em que você deixa de comprar aquela blusa linda, ou aquele bolo incrível porque sabe que precisa pagar a conta de luz, gás, internet, é porque você está bem velinha e que não muito tarde vai ser você que vai disse o famoso "na volta a gente compra".

Você começa a ser convidada para "chás" e não baladas
Você cai mesmo na real de que você está, realmente ficando velho, quando você deixa de ser convidada para balada open bar e festas de 15 anos e passa a ser convidada para os famosos chás, o chá de fraldas, chá de casa nova, chá de lingerie... É meu amigo, a coisa ta ficando séria...

Na minha época...
Lembra quando você revirava os olhos quando sua avó falava isso? Pois é, agora é você dizendo: "na minha época as crianças brincavam na rua" ou então "eu com 13 anos ainda brincava de boneca", e você ai achando que era tudo mentira dos seus pais, sabe de nada inocente...

E então, você já está ficando velho? Seja sincero, por favor...

You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa é bem assim, eu tenho 20 e é tão bom relembrar '' aquela época'' <3 mas ganhamos a responsabilidade de trabalhar/ser adulto ;-;

    www.omeletecomgeleia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, e eu era louca para ter essa responsabilidade, tri inocente

      Excluir
  2. Hashuas pois é, eu ainda fico meio espantada quando me pego soltando um ´´ na minha época``. Mas sabe que eu até vejo vantagens? Sério, principalmente quando sua vida para de girar em torno de coisas bobas, tipo ficar falando de homem, e aprender a cuidar melhor do nosso dinheiro.

    http://www.blogminhaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, até que amadurecer não é tão ruim, mas sempre tem aquele dia que eu morro de vontade de ficar embaixo das cobertas assistindo as três espiãs demais ahuhuahdu

      Excluir
  3. Acho que eu nasci meio velha. Sempre me senti meio deslocada com "jovens"! kkk
    Adorei o post! :)
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, nunca fui de andar com pessoas da mesma idade que eu :(
      fico feliz que tenha gostado do post <3

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!