Eu sou grata por... | Especial dia da gratidão

by - 16:23

Dia 06 de janeiro é o dia da gratidão, também chamado de dia dos reis, que se refere ao dia que os reis magos levaram presentes para o menino Jesus e eu não poderia deixar passar uma data assim em branco. Quem leu minhas metas para este ano viu que agradecer mais é um dos itens da lista. Acredito que quanto mais positivo nosso pensamento é, mais felizes nós somos, pois aprendemos a agradecer por tudo o que temos e percebemos que nos falta muito pouco, por isso fiz uma lista para lembrar todos os dias os motivos pelo qual eu sou grata.
Ter por perto as pessoas que eu amo que no fundo é a coisa mais importante pra mim, pois minha vida não seria nada sem essas pessoas.
Ter minha independência apesar de tudo, eu tenho minhas responsabilidades e eu lido com elas das melhores maneiras possíveis.
Ter o melhor namorado do mundo que eu amo mais que tudo, que me apoia em tudo e que está sempre do meu lado,
Por ter uma casa boa eu sei que infelizmente não é todos que tem o "luxo" de dizer que moram num local bom, sem goteiras, bem equipado com todos os móveis essenciais e sim, eu posso dizer isso.
Saber cozinhar uma das melhores coisas que eu fiz foi aprender a cozinhar porque não tem sentimento tão bom quanto provar sua própria comida e saber que está maravilhosa.
Ter um nível de maturidade avançado eu nunca fui tão "adolescente" igual as pessoas da minha idade, sempre fui um pouco mais madura que a maioria e eu adoro essa minha qualidade.

Essas são algumas das coisas que me fazer agradecer e que eu deveria prestar mais atenção, e você pelo que você é grata?

You May Also Like

6 comentários

  1. OI!
    Que post mais fofo!
    Tb sou grata por bastante coisa. Graças a Deus neh?
    Beijo
    momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que a gratidão nos ajuda a conquistar tudo, eu não posso me remoer por coisas ruins, eu tenho que valorizar as coisas boas e seguir em frente

      Excluir
  2. É sempre bom agradecer! É preciso saber o que realmente nos faz bem e descartar aquilo que nos machuca!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que post fofo! ♥ Nesse ano também pretendo agradecer mais, acho que a gratidão nos ajuda a crescer. Sou grata pela vida que tenho. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se formos analisar temos muito mais motivo para agradecer do que para reclamar

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!