Freebie: Lista de leitura

by - 14:13

Hoje eu me deparei com um desafio literario no blog da Isabele o Fluxo Constante que eu adorei, e o Desafio Literário Skoob 2016 é basicamente uma proposta para que você leia 1 livro por mês, dentro do tema proposto, eu fiquei louca para participar, mas estou toda enrolada com minha listinha de leitura. Eu quero ainda ler muitos livros, mas acabo esquecendo de alguns títulos, devido a tantas opções boas por isso eu trago uma listinha que você pode fazer o download e usar para anotar sua whislist da leitura. Confira a minha:
Espero que vocês aproveitem muito, lembrando sempre que dá para editar pelo photoshop (como eu fiz) ou imprimir e fazer a mão mesmo a sua listinha. Quem for usar o photoshop pode baixar umas fontes bacanas, neste post eu mostro as minhas favoritas.


You May Also Like

10 comentários

  1. Nossa gostei desse desafio literário, o meu seria ler um pouco mais, sério preciso ter o habito da leitura rsrs, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é, mas faz assim, pega um livro que você esteja doida para ler e começa a ler num dia tranquilo e quando acabar já lê a continuação, assim você vai pegar o habito da leitura bem rápidinho

      Fiquei muito feliz que cê gostou do blog <3 Fico muito feliz pelo carinho

      Excluir
  2. Adorei a proposta, tô precisando fazer uma lista assim.
    Bjos

    Papo Garota
    YouTube

    ResponderExcluir
  3. Já li A herdeira, é muito bom!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to louca para ler, agora to com mais vontade ainda hahah

      Excluir
  4. A lista ficou linda! O diário de Anne Frank é ótimo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    O diário de Anne Frank, um dos meus livros favoritos da vida, espero que quando você acabe de ler venha fazer um post comentando aqui no blog, vou amar saber o que você achou e torço para que, no mínimo, goste da leitura!
    Estou seguindo e AMANDO o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog que fala sobre filmes, series e livros. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estava doida pelo livro, agora então, acho que ele vai subir uma posição na listinha

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!