Breaking Bad: Primeiras impressões

by - 11:00

Eu finalmente comecei a assistir a famosa série que todo mundo fala bem. Acabei a primeira temporada poucos dias atrás e confesso que precisava fazer um post sobre a série, porque eu achei genial. Esse post não contém spoilers, pode ler tranquilamente.
Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região. (Fonte)
Eu imaginava a série de uma maneira completamente diferente e os primeiros episódios me decepcionaram, achei tudo muito confuso e sem graça. além de extremamente nojento. A linha de tempo dos primeiros episódios é desconexa, a série começa lá no fim, meio que você não entende nada, quase desisti da série, mas por insistência do namorado e curiosidade continuei a assistir, foi uma boa decisão.
A série vai desenvolvendo junto com o personagem principal, Walter White, isso eu notei no último episódio, talvez o fato da série ser tão confusa no incio é porque Walt está confuso, e é quase que uma visão dele sobre os fatos. Ele era um homem certinho, professor de química, seu cocunhado é praticamente o "chefão" da Agência Anti-Drogas e de repente Walter acaba entrando no mundo de produção de metanfetamina e fazendo coisas que ele jamais pensou que faria um dia. Obviamente, ele com 50 anos vai ficar atordoado e confuso com o rumo que sua vida está tomando, então se você levar tudo no ponto de vista do Walter as coisas começam a fazer sentido.
Depois de alguns episódios, algo dentro de Walter muda e ele vira outra pessoa, então nasce Heisenberg e pra mim, esse é o melhor momento da série. Neste episódio toda sua visão sobre a série muda e você passa a vê-la de maneira completamente diferente e sinceramente nesse momento foi quando eu me apaixonei pela série. A transição de Walter White para Heisenberg é muito bem feita, é incrível, foi realmente pensado sobre cada detalhe.
Já vou deixar avisado que não é uma série para programa "de família", é uma série pesada e muito violenta, acredito que nas próximas temporadas piore. Na minha opinião a série está batendo com Sons of Anarchy, minha série favorita até o momento. A produção do seriado é incrível, a fotografia maravilhosa e eles realmente sabem do que falam. Gostei muito da atuação de todos os personagens...
Enfim, não quero me prolongar muito sobre o assunto para não dar spoiler, quero saber a opinião de vocês. Já viram? Esse tipo de série lhe agrada? Conte-me tudo!
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

You May Also Like

6 comentários

  1. nunca assisti acredita, são tantas pra por em dia haha

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm hahah é muita série boa e não param de lançar novas

      Excluir
  2. Já ouvi falar dessa série mas nunca assisti. Já aconteceu comigo de eu poder assistir uma que não curti (American Horror History), vi alguns episódios e depois parei. Mas por conta de muitos elogios de outras pessoas, resolvi dar uma segunda chance e deu certo! Acabei gostando!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, algumas séries começam ruins pra caramba e depois melhoram demais, não sei explicar o porquê, é um grande mistério da vida

      Excluir
  3. Uma das melhores que assisti! Mas não caia na bobeira de assistir Better Call Saul pq é um tédio D:
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar nesse série, mas vou seguir seu conselho, com certeza hahaha

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!