Resenha: Como eu era antes de você (filme)

by - 13:00

Eu não queria assistir o filme antes de ler o livro, mas eu não resisti quando eu vi um post da Inara com 10 filmes para assistir nas férias e eu tive que assistir. Sinceramente, eu não me importo nenhum pouco com a ordem, a única exigência é se eu começar a ler o livro eu só irei assistir o filme depois de terminar. Enfim, vamos ao post logo...

Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele. (Fonte)
★★★★★

Vou começar falando do elenco maravilhoso, não posso negar, eu amo a Emilia Clarke e irei protege-la. Vou confessar que a personagem Lou me encantou demais, ela é uma pessoa feliz, de bem com a vida, leva tudo da melhor maneira possível, mesmo com todos os problemas, com certeza ela é uma personagem para se inspirar no modo de vida. As roupas dela são incríveis, não tem como não amar, inclusive quero me vestir como ela, posso?
O roteiro é maravilhosamente lindo e romântico, o filme é super bem produtivo, além disso a fotografia é maravilhosa. Os atores entraram no papel e fizeram um trabalho incrível, eu já estava envolvida na história no primeiro momento, espero que o livro também seja envolvente da mesma forma. No final eu chorei tanto que fui dormir com dor de cabeça, chorei de soluçar, acho que chorei mais do que no filme A garota dinamarquesa.
Não quero contar muitos detalhes porque quero que vocês assistam, mas posso garantir que o filme é maravilhoso e que você vai chorar, mas vai chorar muito mesmo. Quem já leu o livro, ou quem já assistiu o filme deixa nos comentários o que acharam também, irei adorar saber um pouquinho da opinião de vocês.

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter Facebook Instagram We heart It | Youtube

You May Also Like

10 comentários

  1. Até hoje não sei por que ainda não assisti esse filme. Todo mundo diz que ele é ótimo, mas eu sempre fico adiando e adiando... Acho que enquanto ninguém me forçar a assistir ele, eu não vou assistir, rsrsrs. Sempre que vejo alguém falando dele me dá um baita vontade, mas eu nunca tô em casa, aí complica minha situação kkk. Mas vou ver se assisto ele ainda esse mês. :)
    Beijos ♥

    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando assistir me conta o que achou. Ele é incrível, mas você vai chorar muito, de verdade.

      Excluir
  2. Eu ameeeei esse filme. Também queria assistir antes de ler o livro, mas não resisti. Ainda quero ler o livro p poder ler a continuação, fiquei muito curiosa hehe

    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  3. Eu fui ao cinema duas vezes assistir a esse filme e não consegui, acredita? Das duas vezes eles tiveram problema com a reprodução das legendas e acabaram exibindo ele dublado, o que me desanimou muito e eu preferi sair e pegar o dinheiro de volta :(
    Também fiquei nessa de querer assistir só depois de ler o livro, mas acabou que nunca fui atrás, sua resenha me lembrou que quero assisti-lo antes das férias oficialmente acabarem haha e também me deu uma animada para correr atrás logo!
    xoxo.

    WWW.OBSTRELANDO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste logo, ele é incrível.
      Realmente filme dublado é brochante </3

      Excluir
  4. Esse filme é lindo, não é? Eu super me identifiquei com a Lou e fiquei ainda mais apaixonada pelo Will. Assisti ao filme dias atrás e confesso que bateu minhas expectativas, só senti que ficou muito corrido, sabe? Parece que os roteiristas queriam fazer de tudo para contar os acontecimentos ao máximo e foram atropelando as coisas rs, mas vale super a pena. Se tiver a chance de ler o livro, melhor ainda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu não tinha lido o livro e achei o filme perfeito... Já comecei a ler o livro e estou amando <3

      Excluir
  5. Ain... Esse filme é maravilhoso demais.
    Super Recomendo...
    Amei o post
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ver esse filme, mas não acho pra assistir online. Onde você assistiu? Sério, miga me ajuda. aushus

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!