Bullet journal | Atualizações, junho 2018

by - 12:15

DICAS BULLET JOURNAL
Mês passado não rolou nenhuma atualização sobre o meu bullet journal aqui no blog, no final acabou que me mantive na mesma rotina, porém, agora eu junho eu tenho novidades para compartilhar com vocês e também mais tempo de uso, com isso, mais experiência.
BULLET JOURNAL
Quero começar dizendo que: muita coisa deu errado. Primeiro o habit tracker com pontuação não deu certo, sendo bem realista, faltou quadradinhos para pintar de tanta besteira que eu fiz (se não ta entendendo clica aqui).
BULLET JOURNAL

Mas como não é apenas de pequenos deslizes que se vive tem também as páginas que deram certo, uma delas é a página de filmes, o meu grande xodó. Está um pouco desatualizada, porém ela já está ficando pronta e ficou muito fofinha, pelo menos euzinha aqui amei demais. E na outra imagem é sobre uma palestra que eu assisti no youtube e tive que anotar tudo de uma forma que eu pudesse me achar e me entender melhor.

O meu desenho de junho é nada mais, nada menos que a comemoração da chegada da minha estação preferida. Eu simplesmente amo o frio e aqui no Rio Grande do Sul o frio veio com tudo, chegou a fazer 6ºC em Porto Alegre, para a minha alegria.
Já a organização de junho ficou bem simples, tive que refazer pois a que eu tinha feito por ansiedade no inicio do ano não ficou nada prática nem bonita, por isso refiz e fiz nesse formato de colmeia, inspirado neste pin. Ficou bem diferente do que eu queria mas eu gostei e tem sido bastante útil.

MONEY TRACKER

E a parte que eu mais queria mostrar para vocês, finalmente o meu "money tracker". Vou fazer um vídeo sobre finanças para o youtube (inclusive, se inscrevam no meu canal que logo logo eu começo a atualizar), mas já adiantando eu e o boy tínhamos o dinheiro juntos, ou seja, todo o dinheiro era nosso, assim como as nossas contas, porém desde maio eu e ele decidimos separar, até porque eu preciso aprender a gerenciar o meu dinheiro, e como eu sei que eu não funciono com planilha, nem com aplicativo, eu resolvi importar isso para o bullet journal, por enquanto tem dado super certo! Falo mais sobre esse pedaço do bujo na próxima atualização.

Agora quero saber de vocês, o que acharam da atualização? Já aderiram o bujo? Se tiver qualquer dúvida sobre bullet journal me perguntem que vou tentar ao máximo ajudar.

Me acompanhe nas redes sociais:

You May Also Like

22 comentários

  1. Eu confesso que sou tímida de vez em quando, mas nessas horas é necessário guardar a timidez no bolso! hahaha! ;D

    Menina, admiro sua paciência pra atualizar um bullet journal, porque eu não consigo! hahaha! E 6ºC? Deus me drible! Aqui em SP tá pelos 16 e eu já tô morrendo! hahaha!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu queria ter tempo pra fazer um bullet journal tão bonito e organizadinho como o seu. Tenho uma agenda e um caderno/diário de perguntas e respostas (Uma pergunta por dia) e já acho muito ahahaa. Amei as inspirações do seu, tá de parabéns!
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fico feliz que você gostou ❤❤❤
      Eu amo fazer o BUJO é uma salvação pra mim e eu to doida por esse livro 1 pergunta por dia

      Excluir
  3. Eu amo me organizar, quando não me planejo parece que nada flui. Amei seu bullet jornal e atualizações.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana!
    Eu realmente adorei.
    eu tenho esses caderninhos assim, mas nunca pensei em fazer algo assim.
    Minhas finanças eu uso app e dá certo, mas adorei sua organização de tudo.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo de jeito nenhum me organizar com os aplicativos huhuahsuh

      Excluir
  5. Que organizada que você é!
    Eu acho bem legal, mas confesso que não consigo! rsrs...
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  6. Adorei a organização e os desenhos uma graça, tenho vontade de fazer, mais não sei se conseguiria rs :)

    Beijokas da Camila e Carol

    já estamos de volta e já tem novidades
    Se seguir o blog e só avisar que retribuo ;)

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você consegue sim! O legal do bujo é que não tem regras, dá pra fazer do jeitinho que você se organiza, o que fica melhor pra vc

      Excluir
  7. Ahhh eu amei mesmo a página de filmes. E a semana em Colméia eu vou ter que copiar, ficou muito bacana! Quanto ao habit tracker vc ainda pode encontrar uma forma melhor de manter esse registro, dá uma olhada nesse link aqui: https://www.buzzfeed.com/rachelwmiller/aqui-esta-como-usar-um-diario-em-topicos-para-uma?utm_term=.qt4DRPndK#.qt4DRPndK
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    [SORTEIO NO INSTA]

    ResponderExcluir
  8. Adorei as atualizações, eu amo o sistema bujo e amo ainda mais quando sai post assim vida real de organização sabe? Pq muito gente acha que bujo é aquela perfeição do pinterest e desanima de tentar. O seu está incrível ♥

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, meu maior erro do inicio foi achar que meu bujo ia ser igualzinho do pinterest hauhsuahus jura!!!
      Fico muito feliz que você gostou do bujo e do post

      Excluir
  9. Oi
    Sei que tem gente que faz do bullet uma autêntica obra de arte. Eu não tenho essa paciência penso que a malta mais nova é que gosta muito disso.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, eu uso o bujo pra desestressar, eu amo brincar com cores, desenhos, letras, adoro itens de papelaria e isso me ajuda demais a relaxar a mente e me faz muito feliz, cada um sabe qual o jeito que funciona melhor, se a pessoa quiser uma obra de arte e quadros do picasso no bullet journal, não vejo motivo para não fazer
      ah, e o bujo exercita a minha paciência, ou seja, ele me ajuda a ser mais paciente

      Excluir
  10. AMEI ver seu bujo!!! eu tentei fazer ano passado, mas acabei abandonando; pra falar a verdade nem minha agenda tenho usado, mas super AMO o sistema!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro conferir videos e posts de bullet journal! Eu inclusive estou precisando mostrar o mês de maio e junho lá no blog também haha E preciso muito tomar vergonha e fazer uma página pra controle de dinheiro! Essa parte anda uma bagunça haha
    Um beijo!
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhaha eu fui obrigada a fazer essa página, eu precisava ver pra onde meu dinheiro estava indo

      Excluir
  12. Queria ter tempo e paciência para fazer uma também(sou um desastre tudo que começo paro haha).
    Vou aguardar o vídeo sobre finanças, preciso de umas dicas.
    www.fernandasantos.blog

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!