Meus 3 jogos de celular favoritos

by - 13:00

Se tem algo que eu amo para passar o tempo são os jogos de celular, infelizmente, quando eu tinha o samsung J5 era muito difícil eu conseguir encontrar jogos legais para passar o tempo, afinal a memória era muito pequena, mas agora com o meu novo telefone de 128Gb (isso mesmo, bitch) eu to baixando praticamente todos os jogos recomendados na apple store e hoje eu resolvi fazer um post com o meu top 3!

Covet fashion

Covet fashion foi um jogo que eu encontrei procurando pelo jogo Vida nas Passarelas que tinha no orkut e eu era viciada, covet fashion é um jogo bem parecido com ele e até um pouco melhorado. Nele você cria visuais de acordo com os desafios propostos pelo jogo e esse visual será avaliado por outros usuários através de votação e de acordo com a sua pontuação você ganha prêmios e de acordo com o valor de guarda-roupa que você possui você aumenta o seu nível no jogo e vai liberando penteados e maquiagens novos.
Além de um passa tempo o jogo é conectado com diversas marcas, o que torna o jogo ainda mais interessante, com os desafios propostos ele se torna um jogo que me atualiza bastante sobre o mundo da moda.
Baixar: android | iOS

Pixel art

Esse é bem mais um passa tempo, é um aplicativo onde você colore desenhos pixelizados de acordo com a numeração. É um jogo simples mas que me prende por horas, é terapêutico e eu uso muito quando estou com crise de ansiedade.
Baixar: android | iOS

Hole.io

É um jogo super bobo, mas que se tornou o meu favorito, nesse jogo o seu personagem é um buraco e você precisa "engolir" os objetos e conforme você vai engolindo os objetos da cidade o tamanho do buraco aumenta. É um jogo super simples, mas como o anterior, é terapêutico.
Baixar: android | iOS

Me digam vocês, quais os jogos de celular favorito de vocês? Já conheciam algum desses jogos? Estou aceitando mais dicas de jogos.

You May Also Like

6 comentários

  1. Joguinho de celular é aquele meu vício que não consigo controlar, sério. Adorei os seus!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Quanto mais a gente joga mais a gente vicia ahsauhsau

      Excluir
  2. Acredita que não tenho nenhum jogo no celular? hahaha Não sei nem o motivo, acho que nunca encontrei um que me prendesse. Gostei do primeiro, vou baixar pra ver como é! Um beijo!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu instalo e desinstalo o tempo todinho hahaha mas o Covet Fashion realmente me "prendeu" espero que vc goste

      Excluir
  3. Eu AMO jogos de celular, mas nele só cabe um pela falta de memória, hehehe. Aí eu tô sempre apagando um pra baixar outro, porque eu enjoo fácil! Mas alguns que gosto: 1010, 2048, color switch e smash hit (esse último é sensacional).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh vou baixar pra testar
      eu tinha muuuito esse problema de memória no celular, mas agora eu comprei um com 128gb, eu quero ver lotar isso agora hahahah

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!