Sandálias: saiba como escolher o modelo ideal para cada ocasião

by - 13:00



Quem não gosta de deixar os pés respirar nos dias de calor? E se for possível fazer isso com muito estilo, melhor ainda! E aí que as sandálias entram em ação e calçam os pés com elegância, graça ou conforto. Esse calçado feminino é praticamente uma unanimidade, já que há modelos para todos os gostos e personalidades. Quer saber o que tem de novidade quando o assunto é sandália? Na Shafa você encontra diversas opções e pode encomendar a sua com todo o conforto e segurança.

Uma sandália para cada momento


Peça indispensável no guarda-roupa feminino, a sandália aparece em diferentes modelos para enfeitar seus pés em qualquer ocasião. Se você não quiser errar na hora de escolher a sua, fique atenta às nossas dicas:

Trabalho: como escolher um calçado elegante e que segura a onda de quem corre pra cima e pra baixo o dia inteiro? A resposta correta é: sandália de salto grosso. Você pode optar por uma sandália meia pata de salto alto, que dá uma boa sustentação e fica ótima com looks mais formais. Que tal esse curinga para dar um up na produção para aquela reunião de trabalho importante? Sandália feminina salto alto grosso meia pata

Passeio com as amigas: já ouviu falar nas sandálias lace-up? Trata-se de uma sandália com amarrações, que já é tendência entre as fashionistas. As famosas gladiadoras ficam bem com um shorts jeans e camiseta descolada, ideal para um cineminha ou almoço com as amigas. Para um jantar ou um barzinho mais cool, escolha um modelo com salto alto. Por se tratar de um calçado bem chamativo, lembre-se que o resto da roupa não deve “brigar” com o sapato.

Curtir com o love: se você está em uma vibe romântica, saiba que a moda está a seu favor. As sandálias mais fofas dessa temporada aparecem em tons pastéis, como violeta, azul e rosa. Os modelos com laços também estão em alta e podem ser encontrados em diversos tamanhos e formatos de salto.



Balada: quando uma mulher vai para a balada, ela não espera nada menos que ARRASAR. Como diz o ditado: se não for pra causar, a gente nem sai de casa! E para atender a essa expectativa nada melhor que uma bela sandália de couro. Para não errar, escolha uma preta, com tira frontal e salto alto, e prepare-se para atrair todos os olhares.

Festa: quer ficar linda naquele casamento ou formatura? Vá de sandália de tira e salto fino. Como a ocasião pede um sapato mais elegante, pode investir naquele modelo com pedrarias ou brilho.

Então, já sabe qual vai ser a sua sandália queridinha do momento? Passe na Shafa.com.br e encomende agora mesmo a sua.

You May Also Like

4 comentários

  1. Amei suas dicas e inspirações, estou numa fase que estou amando usar sandálias!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,tudo bem?
    Então eu tenho um gosto bem básico,uso mais peças neutras e todas as minhas sandálias são pretas! E eu não uso sandália de salto,porque não tenho motivos para usar e nem ocasiões,mas acho lindo.
    Beijos
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  3. Que boas dicas! Adoro usar sandálias no verão. Acho que ficam super bem em qualquer look :)

    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação

    ResponderExcluir
  4. Que lindezura! Amei as dicas e os alertas. As inspirações estão incríveis também. Estou em uma fase de menos salto e adorei que mesclou com essa opção.

    semquases.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!