Minha rotina de skincare

by - 13:14

Skincare é um assunto bem hypado entre as blogueiras hoje em dia, aposto que você já perdeu as contas de quantas blogueiras já indicaram produtos e fizeram vídeos sobre sua rotina... Mas, com todo esse mercado surgiu 1001 produtos diferentes, com composições diferentes, de marcas diferentes e pra uma parte do rosto diferente, o que fez com que muitas pessoas gastassem um dinheiro exagerado em produtos que as vezes nem são o ideal para a pele, inclusive eu. Antes de falar pra vocês sobre a minha rotina de skin care eu quero deixar bem claro que não sou nenhuma profissional da área e que o ideal mesmo é você procurar um dermatologista antes de tudo.

Sabonete facial la roche posay

Esse foi meu primeiro item de skincare que comprei e sem sombra de dúvidas eu amei com todas as minhas forças. É um sabonete um pouquinho mais caro porém o preço investido vale a pena, uso ele apenas uma vez por dia, geralmente à noite, pois ele limpa mesmo a pele. O meu é para pele acneica, mas existe uma versão para pele normal. Compre aqui.

Shampoo johnsons baby

Shampoo na rotina de skin care? Mas é claro! Na verdade esse shampoo foi me recomendado pela oftalmologista devido eu ter sensibilidade no olho e uma produção (maior do que o normal) de remela ao acordar, mas eis que eu comecei a lavar o rosto com ele e senti uma melhora muito boa na minha pele, o que fez eu pesquisar e descobrir que ele é ótimo, principalmente se você não tem realmente ideia de qual é o seu tipo de pele ou de que sabonete comprar, esse shampoo é o mais indicado pra você. Compre aqui.

Protetor solar

O protetor solar eu uso da la roche, mas você pode escolher a marca que você achar melhor e que você mais gostar. É importante usar o protetor mesmo em dias nublados e escolher o que se encaixa melhor no seu tipo de pele. Observação: eu uso o meu protetor solar sozinho, sem hidratante, sinto que ele hidrata bem a pele, melhor até do que o hidratante que eu usava antes dele, e por isso não sinto a necessidade de ter um hidratante. Compre aqui.

Esponja de limpeza facial forever

Todo mundo conhece essas esponjinhas do instagram, onde muitas blogueiras postam seus vídeos com aquela esponja linda e super cara da foreo. Essas esponjinhas realmente são ótimas para a limpeza, mas não precisa ser da marca mais cara, ta bom? Vale bastante o investimento e eu uso uma vez ao dia (quando eu lembro). Compre aqui.

Água micelar loreal

Esse é um produto controverso pois já vi muitos falando negativamente sobre ele, porém na minha pele eu sinto que ele age de uma forma boa. Uso essa água micelar para remover maquiagem e limpar a pele quando eu sinto que preciso de uma limpeza mais cuidadosa. Compre aqui.

Essa é (ou deveria ser) minha rotina diária de skicare, mas existem ainda aqueles hábitos semanais/mensais que eu posso trazer em um outro post. Gostaram desse post? Não esquece de deixar seu comentário que vai me ajudar muito. Um super beijo e até mais.

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei os produtos da sua rotina. Eu também uso essa escova facial e amo, também uso aqueles rolo de jade e um creme clareador de manchas. Vou testar o shampoo
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero muito esse rolo de jade pra mim, é bom pra massagear e aplicar a mascara <3

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!