Resumo de Novembro

by - 13:00

O mês de novembro passou muito rápido e ao mesmo tempo aconteceu muita coisa, o que me deixou bastante confusa. Nas últimas semanas eu fiquei bastante pensativa, principalmente quando vi que na decoração do shopping, próximo ao meu estágio, tinha um urso gigante usando máscara de proteção, por um momento achei fofo, mas depois fiquei bastante reflexiva, se me dissessem, lá no inicio do ano, que essa pandemia duraria até o final do ano (ou até o ano que vem, do jeito que as coisas andam), eu jamais acreditaria. Mas enfim, vamos ao resumo.

faxada do shopping praia de belas que tem um urso gigante com roupa de natal, touca de papai noel e usando uma máscara de proteção facial branca

O mês de novembro foi muito bom no quesito faculdade, consegui encontrar um jeito eficaz de me organizar para o EAD e como já temos a notícia de que o próximo semestre permanecerá assim, foi ótimo ter encontrado esse meu método para não repetir os erros no próximo semestre. Apesar de ter conseguido fazer muito mais também tive momentos de ansiedade, mas acredito que soube lidar bem com isso.

Apesar da organização com os estudos ter fluido bem, a minha organização com o tempo desandou e muito. Nunca fui uma pessoa de me atrasar, inclusive eu odeio chegar tarde, sempre fui pontual em tudo, mas nesse último mês, por alguma razão inexplicável, eu me atrasei muito para tudo. Além disso eu também tive uma grande revelação, não tão surpreendente, mas que foi importante demais ter percebido, que é o fato de eu ser uma pessoa consumista, mas vou deixar para falar disso em um outro momento.

Esse mês eu pude ir visitar minha afilhada, que já estava morrendo de saudade, já que desde o início da quarentena não tivemos contato e como ela cresceu! Ela está mais linda do que nunca e eu cada vez mais apaixonada, infelizmente nem me atentei em tirar foto com ela, já que fiquei colocando o papo em dia com minha amiga e afofar aquela gostosinha.

Esse mês foi o mês também foi o mês que eu e o meu namorado completamos 7 anos de namoro, apesar de não termos feito a grande comemoração que queríamos devido a pandemia e aos recursos financeiros e além de tudo, no mesmo dia do nosso 7º aniversário teve o 2º turno das eleições aqui em Porto Alegre. Mas foi uma dada especial e apesar das brincadeiras que eu vivo fazendo de que já passou da validade esse namoro, eu fico muito feliz por ter esse relacionamento.

Esse mês eu consegui tirar um tempinho para entretenimento, não terminei de ler o livro que comecei, mas estou assistindo junto com meu namorado a série Mandalorian (inclusive eu super indico), comecei e terminei de assistir a série You Me Her, e sério, estou completamente apaixonada nessa série, ainda estou de luto pois acabei todos os episódios e a série já foi finalizada. Além das séries eu também me dediquei a ouvir álbuns inteiros das bandas que eu gosto, porém não conheço profundamente, então ouvi o álbum 2112 do Rush, o álbum Let Go da Avril Lavigne e A Night at the Opera do Queen.

Para mês que vem eu preciso muito melhorar meu comprometimento com a terapia, definitivamente preciso melhorar minha relação com o dinheiro e preciso muito começar uma dieta e uma rotina de exercícios físicos.


You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei seu resumo amg, o meu tbm teve muita aula EAD, mas confesso que não estou me adaptando
    ano que vem minha faculdade vai continuar com esse tipo de ensino, acho dificil, mas vamos que vamos :D

    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!