Resenha Alcool em gel oBoticário

by - 18:00

Com toda essa onda de vírus o alcool em gel se tornou um item obrigatório na vida de todos e antes disso a gente nem sabia o tanto de variedade que existe e que existem sim alguns que são ruins pois são melequentos, aguados demais, etc etc. Pensando nisso resolvi trazer minha opinião sobre este alcool em gel especifico.

alcool em gel oBoticário

Eu já uso esse produto há bastante tempo, comprei por causa do cheiro e pela capinha maravilhosa deles que deixa muito mais prático por poder ser colocado em qualquer lugar, na chave ou no zíper da bolsa. Eu coloquei o meu na mochila, assim eu não demoro pra achar ele na bolsa, basta tirar uma das alças e usar.

Primeiro eu comprei o de morango e leite da linha Cuide-se Bem e com a capa de vaquinha. A ideia inicial era encher o potinho com outro alcool em gel, afinal o deles é muito caro, cerca de R$15,00 e ele é o único que cabe na capinha, infelizmente não foi possível pois a tampa quebrou, cheguei a perder muito produto depois disso.

O álcool em gel tem a textura perfeita, não é nem aguado, nem cremoso demais (não consegui mostrar em foto pois ele é bem transparente), não resseca as mãos e seca rápido. Pra mim, a melhor coisa desse produto, que me faz pagar caro é o cheiro. Particularmente, eu tenho pavor de cheiro de álcool, sempre que eu sinto minha garganta fecha, eu não sei explicar o porque nem se tem algum sentido, mas isso sempre acontece e esse álcool em gel tem um cheiro muito marcante. Atualmente eu estou usando um que não é da linha Cuide-se Bem, é um chamado Boti baby e como o nome já diz ele tem cheirinho de neném e não existe nada melhor no mundo do que cheiro de neném, quem concorda respira.

A pior parte é a comentada acima, achei que o antigo tinha quebrado por erro meu, mas ao comprar outro notei que não, é como se ele fosse feito pra estragar mesmo, assim somos obrigados a comprar um outro. A tampa para de fechar depois de um tempo e nisso muito produto acaba sendo desperdiçado. Eu entendo que a marca queira vender mais de seus produtos, mas uma alternativa que seria viável e ajudaria a não colocar mais lixo no meio ambiente, seria fazer uma tampa melhor e oferecer na loja o recarregamento do produto por um valor X. Acho que eu compraria muito mais se fosse assim.

E vocês, já utilizaram? O que acharam dele? Tem algum outro que vocês queiram indicar?

You May Also Like

8 comentários

  1. Não conhecia esse álcool em gel e fiquei curioso em experimentar.

    Bom fim de semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale a pena pelo cheiro, mas não dá pra usar ele como sendo o principal hahhah

      Excluir
  2. Amo cheirinho de bebê🖤!

    Bem que eles podiam colocar opções de refil para esse produtinho, amo comprar produtos com opção de refil, além de conseguir economizar ajudo o meio ambiente! Amei a resenha, parabéns!

    Beijos da Lori!

    Fit e Bela blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato! concordo com você
      podiam apenas melhorar a qualidade da embalagem para que pudéssemos reaproveitar sempre, sei que a melissa tem esse sistema, como o meu acabou vou comprar deles dessa vez

      Excluir
  3. Oi, Carol! Achei uma gracinha a embalagem e eu certamente compraria também se tivesse por aqui. Mas, honestamente, não sei se pagaria esse valor pelo produto, considerando o tamanho do potinho. Tão pouquinhoooooo! Aqui no Canadá é bem comum esse modelo de pendurar como chaveiro também e, realmente, é bem prático. Eu quase não usei álcool gel desde o ano passado, porque mal saio de casa... Aliás, agora estamos em lockdown aqui de novo, então estou trancafiada em casa, 24/7... Beijo, beijo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brasil deveria estar em lock down também, mas infelizmente não estamos
      também acho muito caro o valor do produto, como comentei no post, seria muito bom se eles melhorassem a qualidade da embalagem e vendessem o refil ou até mesmo fornecessem a possibilidade de recarregar o potinho na loja, com um valor menor, seria bom pro bolso e para o meio ambiente...
      obs.: meu sonho é morar no canadá

      beijosss

      Excluir
  4. Incrível como agora a gente não desgruda do álcool em gel. Eu confesso que prefiro os de mesa porque fico bastante tempo no home office e me ajudam muito.
    Adoro seu blog.
    Beijo,

    Hida

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim, pra quem está em home office é ótimo, mas p quem precisa sair esses de bolsa são os melhores

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!