FASHION NEWS: ICY PARK x Adidas

by - 14:00

Em 2020 a Adidas anunciou parceria com a Ivy Park, a marca de roupas de Beyoncé e com a grande notícia de que a coleção seria sim vendida no Brasil. Em outubro do mesmo ano, foi lançada a 2ª coleção dessa parceria, mas infelizmente não veio para as lojas brasileiras. Agora, em 2021 essa parceria retorna e com data marcada para seu lançamento no país: dia 19 de fevereiro de 2021 às 12:00.

ICY PARK X ADIDAS

A nova parceria foi batizada de ICY PARK, trata-se de uma coleção de inverno e que está dando o que falar, mesmo antes de seu lançamento, afinal Beyoncé não brinca em serviço e mandou o seu press kit dentro de um bloco de gelo.

ICY PARK x Adidas

A nova coleção vai vir com muitos conjuntos maravilhosos, e mais diversidade de tamanhos. Eu não sei vocês mas eu já estou indo fazer minha inscrição no programa Minha ICY PARK, minha vida.

ICY PARK x Adidas

ICY PARK x Adidas

ICY PARK x Adidas

ICY PARK x Adidas

E vocês estão ansiosos também?
 


You May Also Like

4 comentários

  1. A Beyoncé nunca falha!
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Tudo bem?
    A Adidas em calcados e roupas tops, eu já amei o primeiro conjunto muito Lindo.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol,
    Que coleção incrível, as peças são bem estilosas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  4. A exibição publicada de fotografias de Ivy Park é cativante.

    Salam dari Indonesia.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!