Minhas indicações aleatórias | 52 temas

by - 18:00

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?! Eu mesma desenvolvi o desafio e eu mesma estou com dificuldades de cumprir, mas tudo bem. Como eu já tinha dito, o blog é para ser algo prazeroso e não algo pesado que eu me obrigue a postar, o blog é meu refúgio, quero sentir prazer em estar aqui com vocês e não estar aqui apenas por obrigação. Dito isso, o post dessa semana (ou da semana 4) é "eu indico" e eu resolvi indicar 5 coisas aleatórias, sem restringir as indicações a um tipo apenas.

eu indico post do desafio 52 temas

App: Pixel Art

Eu já falei sobre esse aplicativo aqui no blog, mas eu precisava falar dele de novo. O pixel art é um jogo para colorir, é realmente um desenho em pixels numerados, onde você pinta cada pixel na sua cor correspondente. Inicialmente o jogo pode parecer um pouco estressante, mas na verdade ele é muito relaxante. Eu costumo jogar antes de dormir ou quando preciso descansar a mente, me distrair.

WandaVision

WandaVision é uma minissérie baseada nos personagens Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate) e Visão da Marvel. A série se passa no MCU e dá o start para a nova fase dos filmes da Marvel. A série tem episódios curtos, porém rico em informações e detalhes, a fotografia é maravilhosa e é uma série cômica.

36 perguntas que mudaram o que sinto por você

Essa foi a leitura de janeiro, é um livro no estilo clássico de romance adolescente, mas ao mesmo tempo ele tem uma profundidade incrível. O livro é uma ficção baseada em um estudo psicológico criado por Arthur Aron em 1997, chamado "A geração experimental da proximidade interpessoal” que tem como objetivo entender se o amor pode ser induzido, esse estudo se dá através de 36 perguntas. Super recomendo a leitura, da pra pensar bastante sobre várias questões.

Agora eu gostaria de saber também o que vocês me indicariam, vou adorar ler os comentários de vocês.

You May Also Like

18 comentários

  1. Eu sempre gosto de saber mais sobre aplicativos, esse ai eu já tenho no meu celular :) E em relação ao au pair, meniiina vc é nova! ainda consegue sim vir pra cá como au pair se vc quiser :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que bom saber ♡♡♡ eu vou voltar com a série de apps para celular aqui no blog, afinal eu comprei um celular de .128gb pra isso kkkkk bjssss

      Excluir
  2. Menina eu sou muito perdida com as novidades e o que anda em alta. Eu nunca tinha ouvido falar desse app rs Mas parece interessante. Bem mais prático do que comprar aqueles cadernos de desenho (fora que são super caros rs).

    Também achei o livro bem interessante. Parece ser fofinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse app eu conheci através de uma ex colega de trabalho e viciei

      sinto falta do livro de colorir, confesso, ainda quero comprar pra mim pq as vezes eu me irrito com o celular kkkk

      beijos
      Carol Justo | Justo Eu?!

      Excluir
  3. Achei muito interessante a premissa do "36 perguntas que mudaram o que sinto por você". Eu gosto bastante de romances adolescentes, estou bem tentada a procurar, hahah. Beijinhos!
    Affluentia | Masha Alkhim

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelas dicas!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Gostei de saber desse jogo.. vou baixar.
    E quero muito assistir WandaVision, tá na minha lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jogo é ótimo, a série tb, depois me conta o que achou

      Excluir
  6. Fiquei muito curiosa para assistir WandaVision, pena que não tenho Disney+ aaaaaa mas vou dar um jeito de pegar emprestado hahahaha amei as indicações!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conta que te falei, mas no torret sai os eps legendados no mesmo dia do lançamento hahaha 🙊

      Excluir
  7. Tô me segurando E MUITO pra não assinar o disney plus pra ver wandavision.. consegui ver os 4 primeiros Eps pq minha cunhada emprestou a conta.

    { florestalis.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conota pra ninguém que eu te falei, mas o no torrent tem todos os eps legendados no mesmo dia do lançamento hahahah

      Excluir
    2. CARACA no mesmo dia....
      tô de bico fechado hahha

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!