Compartilhando: links para te ajudar a alcançar suas metas de ano novo

by - 13:14

Alguém lembra quando eu trazia os links da semana aqui no blog? Nesses posts eu compartilhava tudo aquilo que eu li e amei nos últimos dias, mas por algum motivo eu parei. Hoje eu resolvi trazer de volta essas indicações, mas em um formato diferente, com temas e um novo nome: "compartilhando". O tema do primeiro compartilhando não poderia ser outro se não uma lista de links que te ajudarão a tirar suas metas de ano novo do papel. Bora lá?

Quem não colocou como meta para 2022 começar academia, fazer exercícios ou ser menos sedentária? O blog Foco Certo Girl compartilhou esse post ainda no final do ano passado com links incríveis para te ajudar a bater essa meta. Ta esperando o que?!

E antes de começar a querer fazer mil e uma coisas para atingir suas metas, devemos começar com o básico, que é o autocuidado que vai muito além da skincare e beber água. Esse post da Simone trás dicas e informações maravilhosas.

Esse epsódio do PodCrê é uma reflexão sobre o que lemos em livros e o que realmente acontece quando tentamos implantar um hábito na nossa vida, acho que é muito bom ouvir o podcast com a mente aberta e refletir junto em como podemos implementar os bons hábitos na nossa rotina.

A Clara fez uma lista muito maravilhosa de coisas que podemos (ou devemos) fazer nos domingos pra iniciar a semana da melhor maneira possível.

E por último, mas talvez o mais importante, trago um post que eu fiz aqui no blog que te ajuda a fazer metas que você vai conseguir cumprir. Não deixa de conferir.

You May Also Like

7 comentários

  1. Eu adoro links que vão me ajudar a atingir metas! Salvo todos no notion para poder visitar sempre que precisa me lembrar dos meus propósitos. Estou ansiosa para maratonar PodCre (sou viciada demais em podcasts). Muito obrigada por ter citado meu blog, estou imensamente feliz!
    Abraços!
    claraaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu método de salvar é deixar linkado aqui no blog hahahah seu post ficou muito maravilhoso, não tinha como não indicar aqui

      Excluir
  2. Adorei a ideia ~ e os links!
    Nada melhor do que um empurrãozinho para começar o ano cheio de inspiração e projetos bacanas. \o/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses posts com links, porque a gente tá tão acostumado a ver só o que tá na tela e ai quando pessoas que tem conteúdos que a gente gosta indicam coisas que elas gostaram, amplia nossa visão. Eu vi todos os links e adorei, só não ouvi o podcast, mas deixei salvo.

    E sim, dicas para alcançar nossos objetivos são sempre bem vindas!

    Adorei.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que incrivel essa ideia dos links, muito obrigada ! Achei sensacional esse das coisas que devemos fazer aos domingos.
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol! :)
    Amei o post, adoro essa coisa meio old school, em que a gente apoia e compartilha coisas dessa grande comunidade blogueiristica (que hoje engloba as redes sociais todas, né?).
    Particularmente, vejo o domingo como um dia-chave para a minha semana, justamente porque é o dia que tiro para planejar o próximo bloco de dias.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!