Um resumão

by - 13:00

Eu sumi, eu sei, mas o importante é que voltei. Último post que fiz de resumo do mês foi em julho e eu estou aqui, dia 27 de outubro me desculpando, depois de ter organizado minha vida eu preciso organizar esse blog e pra isso pensei que simplesmente não posso simplesmente fazer o resumo de outubro como se nada tivesse acontecido, então vamos pro resumão de agosto e setembro?

Agosto foi um mês louco, começou a primeira época de provas da faculdade e eu achei que iria surtar, afinal, muito tempo em EAD me fez esquecer completamente de como se fazia uma prova presencial, no final até que deu certo e só tirei nota baixa em uma matéria. Mas é claro que nem só de estudos se vive e por isso tivemos um rolê (aniversário da minha irmã mais velha) em plena segunda-feira dia 8, onde eu aproveitei pra afogar as mágoas pós uma prova que eu jurei que tinha ido mal (mas que fui super bem). Nessa festa aconteceu tanta coisa, mas deixa em off.

Em agosto eu conheci o starbucks e me decepcionei, café comum, sem graça e sem nada demais a não ser a estética instagramável, além de ser caro. Também estudei mais um pouquinho porque infelizmente, universitária.

Mas calma que temos mais alegrias no mês. Em agosto eu fui no meu primeiro show de stand-up e ainda fui no da melhor, a Bruna Louise e foi simplesmente incrível. Confesso que achei que nem iria ser tão bom assim, sei lá, é só alguém em cima do palco contando piada, mas eu juro que vale muito a pena, todo mundo deveria ir um dia. Também teve mais festa lá pro finalzinho do mês, no meio da semana, só pra equilibrar.


Fotinho da previsão do Igor Reale sobre a primeira semana de setembro, pra mostrar o quanto ele foi caótico. Me separei e me mudei muito rápido. Comecei conversar com uma amiga da gente morar juntos e quando menos esperavamos aqui estavamos nós, pintando parede e subindo móveis.


É isso, em breve eu volto pra falar de outubro (que já está acabando).

twitter instagram

You May Also Like

9 comentários

  1. Olá Carol, tudo bem?
    Conheci o seu blog há pouco tempo "viajando" no blogroll de outros blogs, e está a primeira vez oficial que leio um post seu. O melhor é o humor entre frases, é como se realmente estivesse ouvindo um audio de wapp seu, haha.
    Blog em hiatus sempre nos faz questionar por onde começar não é mesmo? E só fui a um show de stand-up na minha vida, e pensei a mesma coisa que vc. ^^ E por fim, que bom que deu tudo certo com a sua prova. Tenha um ótimo final de semana!
    Jess.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que maravilhosa!!! eu ainda to organizando tudo por aqui, mas espero do fundo do coração que você goste e seja muito bem vinda!!
      fico feliz demais que você gostou do post

      Excluir
  2. Olá, amei o seu blog!
    Eu também achava que ia surtar toda vez que tinha provas na faculdade, acho que isso é normal mesmo 😅

    Pinkiss 💋

    www.renataprincess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre dou uma surtadinha, mas volto ao normal sempre kkkk

      Excluir
  3. Oi Carol,
    Conheci o Starbucks mês passado e faço das suas as minhas palavras, só tem nome, o café é normal. Em 2020 eu comprei ingressos para o show de stand-up do Afonso Padilha, mas ele foi cancelado por causa da pandemia, e desde então estou esperando uma boa oportunidade para ir novamente em um show.
    Ahh que outubro tenha te trazido mais boas festinhas, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, nunca mais, na minha cidade tem um café muito bom, que dá uma imitada no starbucks, mas é gostoso de verdade, só tomo café deles agora shaushua

      Excluir
  4. Oi, Carol!
    Adoro esses posts-resumão.
    O que eu gosto da Starbucks é que vem muito café no copo (porque aqui em SP tem cafeteria que cobra o mesmo, por 180 ml de café). Sou doida pra ir num show de stand up!
    Espero que seu novembro seja incrível!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale muito a pena ir num show de stand-up, quero ir em muitos mais

      Excluir
  5. Oi Carol
    Deixar o blog em hiatus sempre nos faz pensar se a gente deve retornar e como será esse retorno.
    A primeira vez que fui ao Starbucks também foi bem decepcionante. Tudo caro e não tem nada de tão especial para justificar o preço elevado.
    Adorei o jeito que você faz anotação imitando os incas e maias. kkkkk. A primeira vez que tirei foto do quadro negro no meu curso de culinária, a minha turma ficou espantada. Parecia que eu estava vindo de um futuro muito distante. Depois todo mundo gostou da ideia e fez igual. Foi assim que eles deixaram de lado o passado com os incas e os maias.
    Bjus!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!