Meus 5 filmes infantis favoritos

by - 14:30

Eu já fiz uma listinha com meus filmes infantis favoritos em 2016, mas já se passaram 4 anos e por isso resolvi atualizar a listinha com mais 5 filmes infantis que eu amo de paixão. Naquele post, inclusive eu falo que o meu filme infantil favorito da vida é Sherek e preciso dizer que isso não mudou, continua sendo Sherek, mesmo 4 anos depois, mas chega de enrolação e vamos para a listinha.


Divertidamente

Esse filme é muito além do que um filme infantil, tem tantos ensinamentos lindos sobre nossas emoções, mesmo depois de adulta eu assisti o filme e aprendi muito, acho muito bom que hoje os filmes se preocupem em trazer essas narrativas.

O irmão urso

Esse foi meu filme favorito durante toda a infância, de verdade, olhando agora, acho que o que mais me encantava nesse filme quando eu era pequena era porque os personagens eram pessoas não-brancas, eram indígenas e eu conseguia ver a cor da minha pele em algum lugar, apesar de não ser indígena.

Meu malvado favorito

Ou os famosos, Minions. Eu nem preciso dizer que minha paixão por esse filme é devido a personalidade dos minions, que são estressadinhos e atrapalhados, além da personagem Agnes que é completamente do mesmo jeitinho que eu.

Como treinar seu dragão

Esse filme é tudo de bom, é uma animação de vikins e dragões, onde os dragões são animais legais e o herói foge completamente da estética comum dos vikins guerreiros, o que é maravilhoso.

Moana

Por ultimo, e nem por isso menos importante, o filme que ganhou meu coração com muita força. Moana é um filme para assistir em família, juro que sai do cinema cantando e morrendo de vontade de me fantasiar de Moana na próxima festa a fantasia (eu ainda não fui em nenhuma), no próximo carnaval, quem sabe né?

Comentem ai quais são os seus filmes favoritos e porque. Espero que tenham gostado da lista, super beijos.

You May Also Like

8 comentários

  1. São filmes incríveis e também são meus preferidos! Amei a seleção.

    Beijos e até a próxima!
    >>> https://julianarabelo08.wixsite.com/donnaju

    ResponderExcluir
  2. Adoro todos, mas sou doida por minions haha já assisti umas 7 vezes e não canso haha.
    Aproveitei e te segui, me segue também?
    Beijos

    Vem ver meu post novinho?? 💛

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/cinco-dicas-para-cuidar-do-cabelo-no-verao.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Coisa que eu amo: filmes infantis. Impossível não gostar né? Amo Moana, uma das minhas favoritas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, não confio em quem não gosta de filmes infantis kkkkkkk
      moana é demais mesmo 😍

      Excluir
  4. Lista incrível. Já vi todos os desenhos. Divertidamente é mais que um filme de criança, Meu irmão urso é lindo, assim como Meu malvado favorito. Gosto de Como treinar o seu dragão e de Moana também.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, divertidamente deve ser um filme passado na faculdade de psicologia, pq é bom demais 😍

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!