Links da semana #25

by - 13:00

Links da semana é um compilado de links do que eu andei lendo, assistindo ou ouvindo na internet e que eu acho que você irá gostar.

// sabe o que eu adoro?

// Rotinas marcas por gênero na cultura escolar

// Formas positivas de conversar com alguém que está com problemas

// Sapiens - de onde a humanidade veio e para onde caminha

// 25 erros na organização que fazem sua casa parecer bagunçada

// Dicas para não surtar com o cartão de crédito, eu já alertei aqui no blog sobre o risco do cartão de crédito, afinal ele é só uma ilusão de que temos dinheiro, quando na verdade não temos, mas a Gislaine Motti fez um post muito mais completinho pra te ajudar, vale conferir.

Gostaram da seleção? Se você também viu algo pela internet que gostou, compartilhe aqui nos comentários, posts próprios valem também :).

You May Also Like

1 comentários

  1. Adoro esses compilados de links legais :)
    Vou abrir aqui os que achei mais interessantes hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!